Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

É possível usar fone na TV sem travar o som das caixas?


Posts recomendados

Olá, meu pai escuta pouco e sua surdez tem piorado, ele tem dificuldade pra ouvir o som da TV mesmo num volume muito alto, no entanto ele escuta bem vídeos de youtube com fones no tablet. Eu queria adaptar um fone para ele na TV, mas não queria que a TV ficasse só pra ele, já que outras pessoas compartilham o aparelho no mesmo momento. É possível usar fone e mesmo assim ter saída de som pelas caixas?  A TV é da LG, modelo 43LF5400-SA 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/04/2020 às 17:13, Douglas Luddens disse:

Eu queria adaptar um fone para ele na TV, mas não queria que a TV ficasse só pra ele, já que outras pessoas compartilham o aparelho no mesmo momento.

Você poderia tentar o seguinte:

Usando um adaptador Y P2 no TV... Uma saída iria para o fone de ouvido, a outra saída você mandaria para algum aparelho de som com entrada P2 ou RCA.

Poderia ser até estas caixinhas da China.

Assim o som iria sair tanto no fone de ouvido, como no outro aparelho para que os demais também ouvissem.

Não sei se daria certo, mas vale a pena tentar...

 

images (1).jpeg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!