Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ideapad 330 da lenovo teclas que pararam de funcionar


Posts recomendados

Eu comprei um notebook e o recebi há exatos 3 dias, hoje de repente as teclas pararam de funcionar, funcionando apenas a N, espaço e B, mas de forma curiosa :

Se eu pressionar qualquer uma das teclas mencionadas e digitar qualquer outra, as teclas funcionam normalmente, mas elas só funcionam se eu manter segurado o N,espaço e B, é como se fosse um shift para escrever em letra maiúscula.

Se eu soltar a tecla B, aparece isso :  n; 
Se eu soltar a tecla N, aparece isso :  b;
Se eu soltar o espaço, aparece isso : bn; 
Por favor me ajudem, o computador é muito novinho, não faz sentido nenhum isso estar ocorrendo...
Eu tô digitando tudo aqui enquanto seguro a tecla N e B.

Já formatei o PC acreditando que podia ser vírus, mas nada resolveu :(

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Murilo Moreno disse:

Eu comprei um notebook e o recebi há exatos 3 dias,

Informe o modelo do seu NB.

De forma geral, apresentou defeito no teclado interno.

Se o aparelho é novo, com garantia, tem de levar na assistencia, ou enviar para a substituição do teclado.

Este tipo de defeito ocorre muito em NB da positivo, devido ser de baixa qualidade.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Reset2020 Já liguei para a loja; eles deram 1 dia útil para revelar a data a qual pegarão o notebook de volta, e depois de mais alguns dias eles irão me dar um novo. Eu realmente espero que tenha sido um erro de fábrica mesmo, para que caso tenha sido um erro meu, ele não se repita...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!