Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vanguard anti-cheat bloqueando arquivos do Avast


Posts recomendados

Olá

Recentemente eu consegui participar do beta fechado do jogo Valorant da Riot Games. Ele usa o sistema de segurança chamado Vanguard. Existem algumas discussões sobre ele ser invasivo e perigoso para as pessoas. Eu instalei o jogo e o Vanguard veio junto, pois sem ele não tem como jogar. Agora, quando eu ligo o computador, aparece uma mensagem dizendo que o Vanguard bloqueou alguma coisa. Quando cliquei na mensagem, ele mostrou o que foi bloqueado, foi essa mensagem que apareceu. O que foi isso que ele bloqueou? devo me preocupar? Pode ser só coincidência, mas o avast também está com problema agora. O ícone dele na bandeja fica "invisível" e quando eu clico para abrir ele, diz "UI Failed to load". Pelo que ele diz parece ser só um problema de interface mesmo e ele atualizou esses dias atrás, então não sei se é por causa do Vanguard ou só um bug dele mesmo.

 

 

Vanguard bloqueoug.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gave

 

Arquivos com "asw" e "ash" no nome, usualmente, são arquivos do Avast mesmo.. O anti-cheat tá vendo algum módulo do Avast como possível problema.. Sendo o Avast, não é estranho....

 

Sobre a interface, também uso o Avast e já tive esse problema.. Fique atento, pois esse problema desativa a proteção em tempo real dele..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!