Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Aerocool KCAS 400W pode ser usada com extensão?


Posts recomendados

Fala glr beleza? Comprei finalmente a KCAS 400W, mas como sou muito paranoico e tenho medo das coisas darem errado por minha burrice kk, queria saber se ela entra em qualquer gabinite (é um gabinete bem pequeno e generico) e se eu posso usar uma extensão para ligar meu pc na tomada, pois precisa ligar o monitor, por isso a extensão, já que eu não tenho filtro de linha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rodrigo Lazarotto Mano é um

Gabinete 58c 2b

ja procurei e não achei nada na net

adicionado 0 minutos depois
agora, Arthurherm16 disse:

@Rodrigo Lazarotto Mano é um

Gabinete 58c 2b

ja procurei e não achei nada na net

https://www.ibyte.com.br/gabinete-sem-fonte-goldentec-c5819-preto/p mais ou menos assim

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Arthurherm16 disse:

Fala glr beleza? Comprei finalmente a KCAS 400W, mas como sou muito paranoico e tenho medo das coisas darem errado por minha burrice kk, queria saber se ela entra em qualquer gabinite (é um gabinete bem pequeno e generico) e se eu posso usar uma extensão para ligar meu pc na tomada, pois precisa ligar o monitor, por isso a extensão, já que eu não tenho filtro de linha

 

Produtos mais comuns no mercado como fontes de baixa potência são todas do mesmo tamanho, logo servem desde o gabinete genérico de 80 reais até gabinetes maiores e mais robustos que custam acima dos 1000.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Arthurherm16 disse:

 

19 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

Produtos mais comuns no mercado como fontes de baixa potência são todas do mesmo tamanho, logo servem desde o gabinete genérico de 80 reais até gabinetes maiores e mais robustos que custam acima dos 1000.

 

Porém se você ainda não comprou, recomendo que pesquise por outro modelo, este em específico não possui bom sistema de refrigeração.
 

6 minutos atrás, Arthurherm16 disse:

@Rodrigo Lazarotto fugindo dos assuntos de fontes, poderia me dizer uma placa de vídeo barata e boa? porque ja tentei de tudo e não achei nada com um preço da hora... (tem GT 1030 CUSTANDO 700 CONTO)

 

Bom e barato em época de dólar a 6 reais está complicado, porém pra recomendar algo é preciso saber quanto você tem a investir a qual a sua configuração atual.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Arthurherm16 disse:

@NIGHT FALL mano queria gastar menos de 500 conto numa placa de video

por isso to pegando essa fonte simples saca? só quero jogar um Fortnite, cs:go, valorant e lol dboa 

meu processador é um humilde i3 2100

 

Menos de 500 reais em uma placa hoje só se for usada.
Procure na Olx ou no mercado livre por Gtx 650, Gtx 750 ou modelos afins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Arthurherm16 disse:

@NIGHT FALL Desculpa ta voltando aqui kk, mas eu posso usar uma extensão pra ligar meu pc e o monitor?

 

Se você usa extensão de tomada na geladeira, na tv, no microondas etc, porque não poderia usar no pc?
Desde que não use estabilizador, não há nenhum problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!