Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Extensor de cabo ATX 4 pinos pra MB compromente o hardware?


Posts recomendados

Bom dia pessoas! Espero que sim. Bom, ano passado comprei um ***** gabinete na Pichau que me atende todas as espectativas (pra quem tiver interesse, é essa beldade aqui:  https://www.pichau.com.br/hardware/gabinete-gamer-pichau-dragoon-led-vermelho-lateral-vidro-temperado-pgd-01red).

No fim, minha fonte dispõe de cabos muito pequenos, inclusive o ATX 4 pinos da placa-mãe, e acabo deixando ele muito esticado, podendo romper e ***** meu setup todo... Queria saber se aqueles extensores/adaptadores funcionam sem comprometer minha fonte/MB/CPU/GPU. Se valer a pena comprar um desses, me mandem alguns links! Agradeço desde já, tenham um bom dia.cabo-extenso-fonte-atx-4-pinos-D_NQ_NP_9

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Luan H disse:

Bom dia pessoas! Espero que sim. Bom, ano passado comprei um ***** gabinete na Pichau que me atende todas as espectativas (pra quem tiver interesse, é essa beldade aqui:  https://www.pichau.com.br/hardware/gabinete-gamer-pichau-dragoon-led-vermelho-lateral-vidro-temperado-pgd-01red).

No fim, minha fonte dispõe de cabos muito pequenos, inclusive o ATX 4 pinos da placa-mãe, e acabo deixando ele muito esticado, podendo romper e ***** meu setup todo... Queria saber se aqueles extensores/adaptadores funcionam sem comprometer minha fonte/MB/CPU/GPU. Se valer a pena comprar um desses, me mandem alguns links! Agradeço desde já, tenham um bom dia.cabo-extenso-fonte-atx-4-pinos-D_NQ_NP_9

 

Também achei estranho. Minha XFX deu foi trabalho pra esconder os cabos por serem compridos demais.

Qual a marca e modelo da sua fonte?

Aqui mesmo no fórum tem matérias alertando sobre o uso desses adaptadores que normalmente usam produtos de baixa qualidade em sua construção, ainda mais conectores de 4 pinos.


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!