Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Cougar A500 suporta R5 1600AF e RX 570?


Posts recomendados

  • Membro VIP

@TiagoMILGRAU Bom dia

 

Não trata-se de uma fonte HORRÍVEL e inutilizável, mas ela não é de qualidade, se for comparar com outras fontes da mesma faixa de potência. Falado especificamente de mim, não me sentiria seguro em usá-la, mas aí vai de cada um. No geral, me parece ser uma fonte ok, apenas. Ah, e se for ficar com ela, não recomendo que faça overclock, pois ela já apresenta um ripple acima do considerado ideal. 

Já comprou os componentes que citou? 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, TiagoMILGRAU disse:

ola, entao estou com esta fonte Cougar A500W 80Plus Bronze, queria saber se ela aguenta tranquilo essa config - ryzen 5 1600af - b350 gigabyte - 8gb d ram - rx 570.

 

obs: tenho ela a uns 3 anos, teria algum risco usar ela na minha nova configuração? ou posso ficar tranquilo 

 

image.png.3db6d5c61c410dc0f35dd494a4a56fbe.png

Fonte honesta mas entrega o que fala, acredito que pode usar sim

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TiagoMILGRAU Essa da Pichau é uma das melhores, e está com um preço excelente, se quiser comprar pode ir nela.

10 minutos atrás, TiagoMILGRAU disse:

@Felipe Barbosa Melo meu maior medo eh ela dar pt e levar alguma coisa junto, seria possivel ocorrer isto? ou precisaria de algum problema como falta de luz ou curto na linha eletrica? 

Isso aconteceria se fosse uma fonte bem genérica, que não aguenta a pressão e leva os componentes junto com ela, se não quiser arriscar pode ir na da Pichau sim, é a melhor escolha

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!