Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alto consumo de VRAM


Posts recomendados

Bom dia,

De uns tempos para cá eu notei que meu pc estava com alto consumo de VRAM, mas não me empatava, sq ontem eu estava jogando um jogo mas especificamente Assetto Corsa e quando iniciei a corrida estavam em 16fps, sq antes eu estava jogando tranquilamente à 60fps, ai iniciei o msi afterburner e notei que o consumo de VRAM estava muito alto e o processador e a gpu estava com folga, ai resolvi abrir o gerenciador de tarefas e um tal de fing tava consumindo gpu ai finalizei e desinstalei, e consegui jogar tranquilamente a 60 fps, sq agora quando liguei o pc, o windows estava consumindo uns 1,1gb de VRAM sem nada aberto, somente como gerenciador de tarefas. Não sei se isso acontece por causa de resolução que uso no windows q é 4k ou por causa dos app que deixo iniciar junto com o windows. Alguém sabe um app que monitora a VRAM que os apps usam? E se alguém tiver algum palpite de como reduzir o uso de VRAM sem precisar formatar o windows fala ae.

Captura de Tela (264).png

Captura de Tela (263).png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!