Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que vocês acham desse computador?


Posts recomendados

O que acham desse PC? Pagariam quanto nele? (Estou montando)

 

i5 3570

Asus H61M-E

12 GB de ram (8+4)

Fonte Kcas 400w

Xfx RX 570

Cooler Aigo

Ssd 120 GB

HD 500 GB

Gabinete Aerocool Bolt

Monitor AOC 18'

Mouse, teclado, headset e Mousepad Leadership (genérico mas com luzinhas kk)

+ Fans RGB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@I9ty Caro colega, se estiver montando uma máquina nova é melhor tentar ir para um processador mais moderno. É complicado falar quanto pagariam por ele, já que é uma configuração totalmente fora do que eu escolheria.

 

Quanto você está pensando em investir no setup?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@I9ty Amigo, 1600 não vale a pena nesta configuração. Por este valor é melhor você procurar opções intel de 9a ou 10a geração (se a sua intenção é ficar em Intel).

Dá uma olhada por exemplo: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1326976995-kit-intel-core-i3-9100f-placa-me-h310m-h-8gb-2400mhz-_JM?quantity=1#position=24&type=item&tracking_id=b27052d4-bb2f-4640-9387-8b0e616a9b43

A única coisa OK nesta configuração que você mostrou é justamente a placa de vídeo. O restante já está um pouco ultrapassado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pesoal. Meu amigo está querendo me vender esse pc gamer por 1800 reais. O que axam? Ele disse que tá rodando fortinaite no alto a 75 dps

 

Core 2 duo

2 GB de ram (nap sei o que é isso)

placa-mãe 775 ( não tenho a mínima ideia)

Fonte real de 200 vats 

HD de 120 gigas,

Gabinete normal

 

Ele vai sem mouse sem teclado e sem monito. Eu acho que por 1800 reas é um bon negócio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Zé bostola disse:

Oi pesoal. Meu amigo está querendo me vender esse pc gamer por 1800 reais. O que axam? Ele disse que tá rodando fortinaite no alto a 75 dps

 

Core 2 duo

2 GB de ram (nap sei o que é isso)

placa-mãe 775 ( não tenho a mínima ideia)

Fonte real de 200 vats 

HD de 120 gigas,

Gabinete normal

 

Ele vai sem mouse sem teclado e sem monito. Eu acho que por 1800 reas é um bon negócio

 

Ele ta querendo é te passar a perna.
Isso ai não vale mais que 300~400 reais.

Processador tem mais de 1 década de uso.

2gb de memória não roda nem o windows direito.
Fonte genérica que custa 35 reais.


Com 300 reais a mais você compra um pc novo com garantia e muito mais desempenho.

Link Aqui

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Zé bostola disse:

@NIGHT FALL obrigador. Tem outro amigo meu vendendo um PC gamer com um tal de céléron 347, mais com una fonte de 250 vats. Ele me ofereceu 1500 sen monito

 

Rapaz você ta mal de amigo em. Essa galera ai não tem muita noção de preço de pc usado, 
Isso ai de "Gamer" não tem nada.
Processador ruim, sem placa de vídeo, fonte ruim.
Se ta afim de gastar grana em um pc pra jogar compra um pc novo amigo, vai ter muito mais desempenho, vai jogar tranquilo e ainda evita passar raiva.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá. Queria saber se está valendo a pena o preço que paguei e que vou pagar nessas peças (com frete):

 

Já comprei:

 

i5 3570 + Asus H61M-E = R$ 385 (Cupom + China)

Ddr3 8+4 - 12 GB = R$ 160 (Cupom + China)

SSD 120 GB KiangDian = R$ 55 (Cupom + China)

Cooler Aigo CC92 RGB = R$ 69 (Cupom + China)

HD 1 TB = Grátis (Achei de uma antiga gravadora da SKY que eu tinha)

 

Vou comprar:

 

Gabinete Aerocool Bolt = R$ 250

Fonte KCAS 400w = R$ 190

RX 470 = +ou- R$ 440

 

Está valendo a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuilhermeGB Não dá. Eu tenho que comprar na Pichau, pois lá é o único lugar que encontrei os melhores gabinetes bons bonitos e baratos. Em outros lugares, a fonte fica com o frete de 60 reais, e o gabinete 70. Ou seja 130 de frete + o preço da fonte mais cara. Na Pichau, o gabinete e a fonte juntos fica com o frete de 40 reais

adicionado 1 minuto depois

@GuilhermeGB Na Kabum tem até umas fontes boas e com o frete barato. Mas lá é horrível pra gabinete. Ah, e sabe me falar se a EVGA 400w sem 80 plus e melhor que essa Kcas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@I9ty Veja: https://www.pichau.com.br/hardware/fonte-corsair-cv-series-cv450-80-plus-bronze-450w-cp-9020209-br

 

Compre uma fonte barata e ponhe em risco todo seu investimento.

adicionado 1 minuto depois
7 minutos atrás, I9ty disse:

Na Kabum tem até umas fontes boas e com o frete barato. Mas lá é horrível pra gabinete. Ah, e sabe me falar se a EVGA 400w sem 80 plus e melhor que essa Kcas?

Essa EVGA é outra escolha ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!