Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa configuração é boa?


Posts recomendados

ESSE PC É BOM?                                                                                                                                                                                                                   

 

- Processador AMD Ryzen 3 3200G 3.6GHz (4.0GHz Turbo), 4-Cores 4-Threads, Cooler Wraith Stealth, AM4

- Placa-mãe Asus Prime A320M-K, Chipset A320, AMD AM4, mATX, DDR4

- Memória DDR4 Corsair Vengeance LPX, 8GB 3000MHz, CMK8GX4M1D3000C16

- HD Seagate Barracuda 1TB, Sata III, 7200RPM, 64MB, ST1000DM010

- Fonte Corsair VS550 550W, 80 Plus White, PFC Ativo, CP-9020171-WW

- Gabinete Gamer Redragon Wheel Jack, Mid Tower, S-Fan, Vidro Temperado, White, S-fonte, GC-606W

- Monitor Gamer AOC 21.5 Pol, Full HD, 60Hz, 5ms, E2270SWN

- Cabo HDMI 2.0 Vinik H2090-2 4K Ultra HD 3D C/Conector 90º 2m

- SSD Kingston A400, 120GB, Sata III, Leitura 500MBs Gravação 320MBs, SA400S37-120G

- Fita de LED Deepcool RGB 350, DP-LED-RGB350

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que é "bom" pra você? Qual o intuito com o PC?

Sugestões (em ordem de importância): colocar +1 pente de RAM, o vídeo integrado funciona muito melhor em dual channel; tentar ver um monitor 23~24" 75 Hz e/ou 1ms, esse aí de 'gamer' não tem nada; tentar trocar a placa-mãe por uma B450, assim você vai ter possibilidade de upgrade até os Ryzen 4000 que ainda vão ser lançados; trocar o SSD por um com o dobro da capacidade, 120 GB é muito pouco mesmo que seja só pro Windows e um que outro jogo (pra você ter noção, só GTA V já dá 90 GB).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Shaman93 disse:

O que é "bom" pra você? Qual o intuito com o PC?

Sugestões (em ordem de importância): colocar +1 pente de RAM, o vídeo integrado funciona muito melhor em dual channel; tentar ver um monitor 23~24" 75 Hz e/ou 1ms, esse aí de 'gamer' não tem nada; tentar trocar a placa-mãe por uma B450, assim você vai ter possibilidade de upgrade até os Ryzen 4000 que ainda vão ser lançados; trocar o SSD por um com o dobro da capacidade, 120 GB é muito pouco mesmo que seja só pro Windows e um que outro jogo (pra você ter noção, só GTA V já dá 90 GB).

@Shaman93 eu não entendo muito de computador ;( teria como voce montar um pra mim? valor maximo que posso pagar é 4 mil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, João Dub disse:

 

que site me indica?

adicionado 23 minutos depois
27 minutos atrás, João Dub disse:

@Rafael007 Como o Shaman comentou, depende do seu uso. 

Se for jogar em HD, FullHD, 4k, se quiser jogar em 60/75/144Hz, se pretende jogar jogos antigos ou de nova geração. 

Isso da uma margem boa para saber o que indicar.

teria como passar teu whatsapp para nois conversar??

 

adicionado 36 minutos depois
35 minutos atrás, Rafael007 disse:

que site me indica?

adicionado 23 minutos depois

teria como passar teu whatsapp para nois conversar??

 

@João Dub

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 10/06/2020 às 16:08, Rafael007 disse:

@Shaman93 eu não entendo muito de computador ;( teria como voce montar um pra mim? valor maximo que posso pagar é 4 mil


Quando pretende comprar seu novo computador ?

 

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

 

Todas as peças podem ser compradas nas lojas kabum, terabyte, pichau e dentre outras lojas, se não estiver disponível podem ser substituídas por peças similares.

 

Verifique os preços na kabum, pichau, terabyte e outros sites para saber onde fica mais barato.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!