Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe Asrock z68 extreme 4 trava no inicio com o i7


Rivison

Posts recomendados

Boa Noite !

Peço ajuda porque já estou ficando doido com um prob. tenho um desktop que não inicia de jeito nenhum, (mais da tela com a imagem da asrock), o processador é um  i7 3770 o erro da logo no inicio no Dr debug. da erro de A2 as vezes A3 e se eu conectar o pendrive da code b4, já fiz tudo que você imagina tipo (atualização de BIOS, trocar ssd para hd, trocar cabo sata e cabo de força, tirar a bateria e reseta a bios. agora de vez em quando ele entra no setup e quando entra da para mexer normal na bios e tal só que quando reinicio ele começa a carrega o boot do windows e trava e n sai de jeito nenhum só reiniciando.

Agora se eu colocar um intel Pentium g2030 ele inicia normal sem problema nenhum.

Ha e outra coisa meu SSD se eu mudar de IDE Para AHCI ele nao inicia vai para o reparo do windows. sistema que uso é o Windows 10 PRO.

Configurações do Meu PC...

placa-mãe Asrock  Z68 Extreme 4

Memoria DDR3 CORSAIR BALLISTC ELITE DE 8GB FREQUÊNCIA 1866 (DUAS IGUAIS SOMANDO 16GB)

SSD KINGSTON DE 120GB

FONTE CORSAIR HX620

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!