Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

meu pc roda cs:go?


Posts recomendados

Queria saber se esse PC roda CS:GO a 60 fps? e se roda Free Fire a 90 ou mais de 60, estou querendo comprar um PC meu orçamento é de 3 mil reais, e achei este na internet, as seguintes configurações:

-Processador AMD A10 9600 3.6GHz(4.0 Turbo)Quadcore
-APU Gráfica Radeon R7 Séries 2GB Compartilhado
-placa-mãe AMD FM2A55-HD+
-Memória 8GB DDR4
-HD 1000GB Sata III 7200RPM
-Fonte Gaming ATX 500W Reais

Meu foco são jogos como: CS:GO, Free Fire, e FortNite, caso este não rode, podem me indicar algum local que venda computadores nesse orçamento que rodem tais jogos na frequencia de fps boa? Fort a uns 50/40 fps Free Fire a uns 70 e CS a uns 60 com tudo no minimo, lembrando que estou ***** para graficos, só no Free Fire que uso o ultra para aumentar a taxa de FPS para "Alto".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, HerickD1 disse:

Queria saber se esse PC roda CS:GO a 60 fps? e se roda Free Fire a 90 ou mais de 60, estou querendo comprar um PC meu orçamento é de 3 mil reais, e achei este na internet, as seguintes configurações:

-Processador AMD A10 9600 3.6GHz(4.0 Turbo)Quadcore
-APU Gráfica Radeon R7 Séries 2GB Compartilhado
-placa-mãe AMD FM2A55-HD+
-Memória 8GB DDR4
-HD 1000GB Sata III 7200RPM
-Fonte Gaming ATX 500W Reais

Meu foco são jogos como: CS:GO, Free Fire, e FortNite, caso este não rode, podem me indicar algum local que venda computadores nesse orçamento que rodem tais jogos na frequencia de fps boa? Fort a uns 50/40 fps Free Fire a uns 70 e CS a uns 60 com tudo no minimo, lembrando que estou ***** para graficos, só no Free Fire que uso o ultra para aumentar a taxa de FPS para "Alto".

 

Pagar 3k nessa configuração é o pior investimento possível.
Setup terrível, isso ai não vale nem 1500.

Esse orçamento é pra compra o pc completo? Com monitor, mouse, teclado etc?
Descreva por favor quais itens precisa comprar que podemos fazer uma recomendação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/06/2020 às 11:06, NIGHT FALL disse:

 

Pagar 3k nessa configuração é o pior investimento possível.
Setup terrível, isso ai não vale nem 1500.

Esse orçamento é pra compra o pc completo? Com monitor, mouse, teclado etc?
Descreva por favor quais itens precisa comprar que podemos fazer uma recomendação.

Eu queria comprar um computador para rodar Free Fire, CS:GO e FortNite, eu achei esse e não entendo muito só dei de cara com a ram e comecei a perguntar em forums se valia a pena, mas e ai? me diz uma configuração de um pc de 3.500 pra rodar esses tipos de jogos pf?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, HerickD1 disse:

Eu queria comprar um computador para rodar Free Fire, CS:GO e FortNite, eu achei esse e não entendo muito só dei de cara com a ram e comecei a perguntar em forums se valia a pena, mas e ai? me diz uma configuração de um pc de 3.500 pra rodar esses tipos de jogos pf?

 

Em 22/06/2020 às 11:06, NIGHT FALL disse:

Esse orçamento é pra compra o pc completo? Com monitor, mouse, teclado etc?
Descreva por favor quais itens precisa comprar que podemos fazer uma recomendação.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, HerickD1 disse:

Não só o PC normal.

 

Vou deduzir que "PC Normal" você quer dizer apenas os itens do gabinete.
Segue minha recomendação.

Placa-mãe Gigabyte A320

Link

 

Processador Ryzen 5 1600AF

Link

 

Memória HyperX 8GB

Link

 

Placa de vídeo Rx 570

Link

 

Fonte Corsair CV 450w

Link

 

Hd 1TB Seagate

Link

 

Gabinete T-Dagger

Link

 

TOTAL R$ 3.473,40 + Frete

 

OBS: O Hd na Kabum está bem caro, caso queira comprar em outra loja fique a vontade.
O gabinete foi escolhido levando em conta um valor acessível que ficasse dentro do orçamento e com boa refrigeração, não levei em conta a estética.

O ideal era ter 2 pentes de memória pra trabalhar em Dual Channel, ajuda demais em jogos multiplayer online.
Futuramente você coloca mais um pente de 8GB pra completar a configuração.


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

 

Vou deduzir que "PC Normal" você quer dizer apenas os itens do gabinete.
Segue minha recomendação.

Placa-mãe Gigabyte A320

Link

 

Processador Ryzen 5 1600AF

Link

 

Memória HyperX 8GB

Link

 

Placa de vídeo Rx 570

Link

 

Fonte Corsair CV 450w

Link

 

Hd 1TB Seagate

Link

 

Gabinete T-Dagger

Link

 

TOTAL R$ 3.473,40 + Frete

 

OBS: O Hd na Kabum está bem caro, caso queira comprar em outra loja fique a vontade.
O gabinete foi escolhido levando em conta um valor acessível que ficasse dentro do orçamento e com boa refrigeração, não levei em conta a estética.

O ideal era ter 2 pentes de memória pra trabalhar em Dual Channel, ajuda demais em jogos multiplayer online.
Futuramente você coloca mais um pente de 8GB pra completar a configuração.


 

Mano na Pichau tem um mais barato por 3.200, GTX 1650, 2x4 4GB DDR4, 1TB, I3 9100F, o da pichau não é melhor não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, HerickD1 disse:

Mano na Pichau tem um mais barato por 3.200, GTX 1650, 2x4 4GB DDR4, 1TB, I3 9100F, o da pichau não é melhor não?

 

Não. i3 é 4/4 (4 núcleos 4 threads) enquanto Ryzen 5 1600AF é 6/12.

8Gb pra alguns jogos já anda sendo problema.
Fora que as fontes dos pcs da pichau costumam ser uma porcaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/06/2020 às 10:30, HerickD1 disse:

Queria saber se esse PC roda CS:GO a 60 fps? e se roda Free Fire a 90 ou mais de 60, estou querendo comprar um PC meu orçamento é de 3 mil reais, e achei este na internet, as seguintes configurações:

-Processador AMD A10 9600 3.6GHz(4.0 Turbo)Quadcore
-APU Gráfica Radeon R7 Séries 2GB Compartilhado
-placa-mãe AMD FM2A55-HD+
-Memória 8GB DDR4
-HD 1000GB Sata III 7200RPM
-Fonte Gaming ATX 500W Reais

Meu foco são jogos como: CS:GO, Free Fire, e FortNite, caso este não rode, podem me indicar algum local que venda computadores nesse orçamento que rodem tais jogos na frequencia de fps boa? Fort a uns 50/40 fps Free Fire a uns 70 e CS a uns 60 com tudo no minimo, lembrando que estou ***** para graficos, só no Free Fire que uso o ultra para aumentar a taxa de FPS para "Alto".

Eu com R7 2 GB e i5 3470 tá rodando cs go em 85~120 fps em full. Isso aí tá muito caro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!