Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modelo de placa não condizente.


Posts recomendados

 

Pessoal, eu comprei um HD 6450 512MB para dar vídeo no PC. Mas eu estou meio em dúvida se é o modelo dela mesmo. Está parecendo uma hd7470, mas ela nem aparece no gerenciador de tarefas e no GPU Z parece a 7470 eu acho 

Quando clicko em lookup ela me leva a esse link

www.techpowerup.com/gpu-specs/dell/-hd-7470.b690

 

Se for a 7470, ha uma diferença de desempenho para mais ou menos ? Para mim que é só vídeo, tanto faz, mas é que se for inferior eu iria pedir uns 20 reais de reembolso também (paguei 100 com frete grátis e ele me mandou 2 cabos de blinde ) mas a placa está muito conservada, igual nova.

IMG_20200622_175332.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Luigi Augusto Rovani disse:

 

Pessoal, eu comprei um HD 6450 512MB para dar vídeo no PC. Mas eu estou meio em dúvida se é o modelo dela mesmo. Está parecendo uma hd7470, mas ela nem aparece no gerenciador de tarefas e no GPU Z parece a 7470 eu acho 

Quando clicko em lookup ela me leva a esse link

www.techpowerup.com/gpu-specs/dell/-hd-7470.b690

 

Se for a 7470, ha uma diferença de desempenho para mais ou menos ? Para mim que é só vídeo, tanto faz, mas é que se for inferior eu iria pedir uns 20 reais de reembolso também (paguei 100 com frete grátis e ele me mandou 2 cabos de blinde ) mas a placa está muito conservada, igual nova.

IMG_20200622_175332.jpg

Comprou da China?

 

adicionado 1 minuto depois

https://gpu.userbenchmark.com/Compare/AMD-Radeon-HD-6450-vs-AMD-HD-7470/m7821vsm8681

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@braconius mercado livre mesmo. Pelo visto uma empresa de informática dessas que compram lotes de produtos usados, dão uma revisão e repassam ao consumidor.

adicionado 44 minutos depois

@Felipe Barbosa Melo @braconius mercado livre mesmo. Pelo visto uma empresa de informática dessas que compram lotes de produtos usados, dão uma revisão e repassam ao consumidor.

Eu testei no pcmark 7. Parece que dá 7470 mesmo, no caso da 8490 ela aparecia AMD 8000 séries né?

3dmark.com/pcm7/1192821.

 

Eu até achei que daria um CS GO 768p a 50 FPS, mas tmb não rolou kkk, deu 30, mesmo com overclock.

adicionado 46 minutos depois

@braconius @Felipe Barbosa Melo

47 minutos atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

@Luigi Augusto Rovani Tá com cara de ser uma HD 8490:https://www.techpowerup.com/gpu-specs/radeon-hd-8490-oem.c2038

 

Essas placas são só pra dar video como você falou...

@Felipe Barbosa Melo @braconius mercado livre mesmo. Pelo visto uma empresa de informática dessas que compram lotes de produtos usados, dão uma revisão e repassam ao consumidor.

Eu testei no pcmark 7. Parece que dá 7470 mesmo, no caso da 8490 ela aparecia AMD 8000 séries né?

3dmark.com/pcm7/1192821.

 

Eu até achei que daria um CS GO 768p a 50 FPS, mas tmb não rolou kkk, deu 30, mesmo com overclock.

 De qualquer forma ela é uns 25% superior a que eu comprei né? A 6450, então ainda sai no lucro né? ( A que eu comprei tmb deveria vir com 512 MB e tá 1024)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Barbosa Melo @braconius @Felipe Barbosa Melo é possível modificar a quantidade de memória De vídeo também? Ou seja, pegar uma placa de 512mb e colocar uma BIOS que a faça exibir 1024?

1 hora atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

@Luigi Augusto Rovani Tá com cara de ser uma HD 8490:https://www.techpowerup.com/gpu-specs/radeon-hd-8490-oem.c2038

 

Essas placas são só pra dar video como você falou...

@Felipe Barbosa Melo @braconius mercado livre mesmo. Pelo visto uma empresa de informática dessas que compram lotes de produtos usados, dão uma revisão e repassam ao consumidor.

Eu testei no pcmark 7. Parece que dá 7470 mesmo, no caso da 8490 ela aparecia AMD 8000 séries né?

3dmark.com/pcm7/1192821.

 

Eu até achei que daria um CS GO 768p a 50 FPS, mas tmb não rolou kkk, deu 30, mesmo com overclock.

 De qualquer forma ela é uns 25% superior a que eu comprei né? A 6450, então ainda sai no lucro né? ( A que eu comprei tmb deveria vir com 512 MB e tá 1024)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!