Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gostaria de uma recomendação de placa de vídeo


Posts recomendados

Bom dia, boa tarde, boa noite galera

Tenho um PC com as configurações abaixo e gostaria de uma recomendação de placa de vídeo.

Um amigo meu me recomendou a RX 570, mas meu PC e o dele tem configurações bem diferentes, já aproveitando o tópico, essa placa seria uma boa escolha? Se não, qual me recomendariam?

Eu não pretendo jogar rodando "tudo no ultra" até porque isso pra mim é o de menos, tendo um desempenho legal nos jogos (seja em configurações médias ou máximas) já fico bem satisfeito.

Se for servir de referência, eu jogo alguns jogos tipo "Just Cause 3", "No Man's Sky", "Monster Hunter World" (ambos sem placa de vídeo consigo rodar entre o mínimo e o médio mas com algumas quedas de FPS), "GTA V", "The Witcher 3". (Pretendo jogar The Division 2, Just Cause 4 e Ghost Recon Breakpoint, mas como mencionei, não é uma prioridade rodas o jogo todo ultra).

 

Placa-mãe: ASUS PRIME B450M-GAMING/BR (AM4)

Processador: AMD Ryzen 5 3400g 2ª geração (placa integrada Vega 11)

Memórias: 16 gb (2x8gb T-Force)

 

Resumindo, é o Magpie II da Pichau (acho o gabinete um pouco pequeno kkkk)

Meu monitor é um Acer 1920x1080

 

Obrigado a quem responder!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olá,

Até o final do ano (provavelmente na black friday) eu quero pegar uma placa de vídeo e estou indeciso entre a RX 570 e a RX 580 (tenho pretensão de pegar com 8gb)
Enfim, qual me recomendam?

Eu costumo jogar No Man's Sky, GTA V, Just Cause 3 e 4, The Witcher 3, Far Cry (todos e pretendo pegar o 6 quando lançar se for possível).

Não ligo de não "rodar tudo no ultra", mantendo um bom desempenho e tendo uma "visão menos quadrada possível" já ta bom kk


Vou deixar abaixo as configurações do computador que uso.

 

placa-mãe: Prime B450M Gaming/BR

Processador: AMD Ryzen 5 3400G Quad-Core 3.7GHz (4.2GHz Turbo) 6MB Cache AM4

Memórias:Team Group T-Force Vulcan 16GB (2x8) 2666MHz DDR4

Fonte: Corsair VS650 - 80Plus white e PFC ativo

Monitor: Acer 21.5" LED 1080p 60Hz 5ms HDMI V226HQL

 

*Uso um Water Cooler Pichau Gaming Aqua X100 RGB

 

Aproveitando o tópico, acho meu gabinete um pouco pequeno, nele daria o espaço dessas placas?

Gabinete: Magpie II (Pichau)

Ele tem 2 fans superiores e 3 frontais.

Na imagem parece sujeira, mas é o vidro lateral que ainda ta com o plástico hehe

download.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!