Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Travamentos e lentidão.


Posts recomendados

Minha namorada comprou um computador que estava com windows 7, formatei ele pro Windows 10 e começou a travar e demorar bastante o carregamento de tudo. Levei pra minha casa, formatei o SSD, instalei o windows 10 novamente e fiz o teste na minha casa e rodou perfeitamente, só que quando eu coloco no Pc dela, ele continua demorando bastante pra carregar e as vezes trava. Descobri que o processador dela (AMD Phenom ii x6 1100T) requer 125W e a placa-mãe (M4A78LT-M LX) oferece 95W. Diminuí os cores do processador pra ver se resolvia, só que não resolveu. Volto pro Windows 7 ou tento resolver esse problema do Windows 10? 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Companheiro, se está bem especificado pelo fabricante que a placa é apta a suportar CPUs de no máximo 95W, significa o que na sua concepção? Este Phenom nem consta na lista de processadores da MB.
O problema não é no Win 10, não é no SSD, não é na MB nem no processador. O problema está em você querer abastecer um automóvel a gasolina colocando etanol no tanque. Estou até surpreso em ler que "funciona" bem com o Win 7.
  
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Athom Tenha um pouco mais de respeito porque não são todos que tem conhecimento nessa área. Antes de falar algo, você tem que saber o que realmente aconteceu. O vendedor simplesmente era pra trazer uma FX 6300 e acabou trazendo esse processador, então eu relevei e depois soube desse problema. Não era necessário falar desse jeito, obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alefe Felipe Opa, vamos por partes. Antes de qqer coisa deixa eu me retratar, embora eu não veja onde tenha faltado com o respeito. Não sei se a metáfora lhe tenha parecido agressivo ou o fato do problema estar explícito.
 

2 horas atrás, Alefe Felipe disse:

Descobri que o processador dela (AMD Phenom ii x6 1100T) requer 125W e a placa-mãe (M4A78LT-M LX) oferece 95W. Diminuí os cores do processador pra ver se resolvia, só que não resolveu. Volto pro Windows 7 ou tento resolver esse problema do Windows 10? 


Mas não me custa nada pedir desculpas por tentar dar uma diretriz. Fica registrado então a minha retratação. Abraço.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...