Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo para A4 6300


Posts recomendados

Opa, Tenho um AMD A4 6300, 6g ram, uma fonte de 500w sem placa de vídeo (integrada) e win 7 ultimate, pretendo comprar uma rx 550, pois tenho a intenção de útiizar a marquina com o fóco de jogar apenas Garena Free Fire, no caso no cenário competitivo. 

Com minha Configuração Atual consigo rodar a 30 fps na resolução 1280x720 porém com quédas pra 27 26 e até mesmo 22 frames em alguns momentos...

Sim, eu sei que haverá o famoso "Gargalo" porém eu estou querendo comprar ela apenas para acabar com minhas quedas, e talvez até rodar até mesmo em 60 frames. no futuro pretendo migrar para uma outra linha de processadores não necessariamente da AMD porém Minha real dúvida é se com essa placa eu irei conseguir Acabar com as quédas áo Menos Até eu fazer um upgrade para uma outra plataforma e se eu realmente necessito comprar essa GPU.

 

Obrigado a todos que conseguirem me ajudar nisso :)

PS:

Eu quero gastar em "Média" uns 500 R$ Na GPU se possível..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!