Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória RAM com defeito?


Posts recomendados

Bom dia!

 

Possuo um Acer Nitro 5 e de uns tempos para cá (menos de 1 ano de uso) ele começou a dar repetidas vezes tela azul com o erro "Memory Management" até que chegava ao ponto em que de tanto dar tela azul acredito que corrompia o arquivo de inicialização do Windows e não tinha mais como ligar.

 

Tentei todos os procedimentos: reparar o arquivo do windows, reparar inicialização, prompt de comando, utilizar pendrive para dar o boot, enfim... nada resolvia, até que eu tinha que formatar o pc inteiro até que fosse possível inicializar a máquina.

 

Eu rodei o diagnóstico de memória do Windows e saiu o resultado de "problema no hardware, contatar o fabricante".

 

Já quanto ao MEMTEST86 segue abaixo. Apareceu vários erros, mas não sei interpretá-los.

 

image.thumb.png.9363082498538118cfcbdbb9f08928dc.png

 

De fato de trata de um problema de hardware? Pois se for, irei processar a fabricante, visto que é o terceiro notebook que eles me dão em caráter de garantia e continua dando algum tipo de problema.

 

Ressalto que mesmo quando eu formato o notebook esporadicamente ele continua dando esse erro de Memory Management.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Ikazuch1 disse:

Você tem que especificar o código de erro apresentado no windows ( não significa que o erro " Memory Management " seja somente da memória RAM.

Bom dia!

 

Então, aparece este erro somente:

 

image.png.8a050a83b353ddb258ea38653ccaea50.png

 

Eu já tentei todos os procedimentos indicados pela Microsoft depois quando apresenta problemas o Windows de tanto dar este erro tais como: boot por pendrive, refazer o boot pelo prompt de comando, reparar inicialização etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!