Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook para Trabalho e Games


KayZuu
Ir à solução Resolvido por Shanks.,

Posts recomendados

Fala pessoal, então...

 

Estou na procura de um Notebook principalmente para trabalho, hoje sou proprietário de uma tabacaria e faço edição de vídeos, edição de fotos e do meu site, mas quero para uso do dia a dia também. Porém alem disso queria um notebook suficiente para rodar jogos da atualidade, como GTA V (não tão da atualidade kkk), PUBG, WarZone, etc...

 

Hoje não me preocupo mais em rodar no gráfico MÁXIMO e sempre com FPS muuito alto, só quero algo que rode tranquilo esses jogos numa config mediana.

Alguns detalhes que gostaria no notebook é que no mínimo fosse uma tela de 15.6 e o teclado com NUMPAD, pois sem isso me incomoda muito kkk...

 

Gostaria que o valor não ultrapassa-se os R$5.000,00. Acham que consigo com esse orçamento? Quais notebooks me indicam?

Estou bem por fora dos valores hoje de mercado pois faz tempo que não pesquiso sobre isso, principalmente sobre notebooks que nas antigas nunca gostei, porém agora necessito.

 

Teria de ser um notebook pois levo para casa mas também uso na tabacaria para salvar entrada e saida de produtos.

 

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Barbosa Melo Curti esse ali, mas também achei esse aqui quando abri o link que você mandou, parece ter uma placa de vídeo superior e estar mais barato até, veja se estou certo ou não vi algo que é inferior.

 

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=113441

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!