Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas pra terminar meu PC.


Posts recomendados

Olá, a uns anos atrás comprei um PC usado e vinha fazendo upgrades de pouco em pouco, por azar minha placa-mãe queimou e eu desanimei totalmente, acabei vendendo o processador, que estava nele e dediquei meu tempo em outras coisas. Passou-se os anos e quero terminar de monta-lo. Enfim, queria recomendações pra finaliza-lo.

 

Ele possui :

 Placa de vídeo - EVGA 1060 GTX 6gb dual fan

 Ssd - Kingston a400 240gb

HD - 1 TB (que já estava nele)

Water Cooler - Sangue Frio (tem compatibilidade com AMD ou Intel)

Fonte - nao lembro qual é, mas lembro que dava conta... kkkk

 

Está faltando apenas, memória RAM, placa-mãe, processador e a tela...

 

Estava em mente de pegar um processador Core i7 7700k 4.20ghz, mas não sei quais placa-mãe usar nesse conjunto. 

Pretendo jogar games atuais, como RDR2, Forza Horizon 4, Forza motorsport 7, COD MW e etc só pra terem uma base. Mas nem sei se vai rodar bem nesse conjunto que tenho em mente... kkkk

 

Bom, acho que é isso.

Valeu!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Caio Ferreira então, como estou á muitos anos sem mexer nele, não me recordo mais as especificações e também acabou ficando tudo na casa da minha irmã. 

Eu só lembro que ela era muito boa por que tinha tido um problema com a antiga e comprei uma muito boa pra não ter mais isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/06/2020 às 20:37, Felipe Kevin disse:

Olá, a uns anos atrás comprei um PC usado e vinha fazendo upgrades de pouco em pouco, por azar minha placa-mãe queimou e eu desanimei totalmente, acabei vendendo o processador, que estava nele e dediquei meu tempo em outras coisas. Passou-se os anos e quero terminar de monta-lo. Enfim, queria recomendações pra finaliza-lo.

 

Ele possui :

 Placa de vídeo - EVGA 1060 GTX 6gb dual fan

 Ssd - Kingston a400 240gb

HD - 1 TB (que já estava nele)

Water Cooler - Sangue Frio (tem compatibilidade com AMD ou Intel)

Fonte - nao lembro qual é, mas lembro que dava conta... kkkk

 

Está faltando apenas, memória RAM, placa-mãe, processador e a tela...

 

Estava em mente de pegar um processador Core i7 7700k 4.20ghz, mas não sei quais placa-mãe usar nesse conjunto. 

Pretendo jogar games atuais, como RDR2, Forza Horizon 4, Forza motorsport 7, COD MW e etc só pra terem uma base. Mas nem sei se vai rodar bem nesse conjunto que tenho em mente... kkkk

 

Bom, acho que é isso.

Valeu!

 

 

 

Fonte Corsair 850w 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 30/06/2020 às 20:00, Felipe Kevin disse:

Fonte Corsair 850w 

 

 

Potente

 

Aguenta de boa

 

i5 9600kf só possui 6 core / 6 threads
i7 9700kf só possui 8 core / 8 threads


RYZEN 5 3600 possui 6 core / 12 threads, vai ter mais longevidade
RYZEN 7 2700x / 3700x possui 8 core / 16 threads, vai ter mais longevidade 

 

Em alguns jogos o i5 já fica com uso de 100%, próximo GTA e outros jogos que forem desenvolvidos para os consoles next gen de 8 core / 16 threads, irão rodar travando nesse i5, e no i7 também

Todas as peças podem ser compradas nas lojas kabum, terabyte, pichau e dentre outras lojas, se não estiver disponível podem ser substituídas por peças similares.

 

Verifique os preços na kabum, pichau, terabyte e outros sites para saber onde fica mais barato.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!