Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pci - slot suporta quais placas de video


Posts recomendados

Eu ganhei esse computador e estou em duvida se ele possui slot para placas de video ou não e se possuem para quais, tentei usar o AIDA64 porém sou muito leigo neste assunto e gostaria de saber se esses slots suportam ou não quais placas de video e recomendaçoes das mesmas. 

FM2A68M-HD+ R2.0(L2).png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

atente-se para não adquirir uma VGA com conector "AGP" que esta não servirá na sua mobo.

é um protocolo bastante antigo e não é mais utilizado em placas fabricadas a partir de meados dos anos 2000. (se não me engano em 2000 foi o ultimo chipset da intel com este protocolo.

  • Curtir 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, scarlekt disse:

@Imakuni AH obrigado pela ajuda tava meio confuso sobre, algo em cerca de 1300 reais ja que as configuraçoes do meu computador não são estão boas (MD A6-7480, 3.5ghz-Cooler Box(Acompanhado do processador) -Asrock FM2A68M-HD+ R2.0-8GB DDR3 1600Mhz-HDWD110XZSTA -500W)

Certo, mais qual era mesmo o modelo dessa misteriosa fonte de "500w"?

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Imakuni então acabou que eu abri e não é 500 mas sim 450 (Fonte Corsair 450W 80 Plus Bronze CX450 - CP-9020120-BR), você acha que suporta a  Placa de Vídeo Gigabyte NVIDIA GeForce GTX 1650 WINDFORCE OC 4G, GDDR5 - GV-N1650WF2OC-4GD

Ou uma Placa de Vídeo Gigabyte NVIDIA GeForce GTX 1050 Ti D5 4G, GDDR5 - GV-N105TD5-4GD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, scarlekt disse:

@Imakuni então acabou que eu abri e não é 500 mas sim 450 (Fonte Corsair 450W 80 Plus Bronze CX450 - CP-9020120-BR), você acha que suporta a  Placa de Vídeo Gigabyte NVIDIA GeForce GTX 1650 WINDFORCE OC 4G, GDDR5 - GV-N1650WF2OC-4GD

 

Sim, e com bastante folga.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites