Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pci - slot suporta quais placas de video


Posts recomendados

Eu ganhei esse computador e estou em duvida se ele possui slot para placas de video ou não e se possuem para quais, tentei usar o AIDA64 porém sou muito leigo neste assunto e gostaria de saber se esses slots suportam ou não quais placas de video e recomendaçoes das mesmas. 

FM2A68M-HD+ R2.0(L2).png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

atente-se para não adquirir uma VGA com conector "AGP" que esta não servirá na sua mobo.

é um protocolo bastante antigo e não é mais utilizado em placas fabricadas a partir de meados dos anos 2000. (se não me engano em 2000 foi o ultimo chipset da intel com este protocolo.

  • Curtir 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, scarlekt disse:

@Imakuni AH obrigado pela ajuda tava meio confuso sobre, algo em cerca de 1300 reais ja que as configuraçoes do meu computador não são estão boas (MD A6-7480, 3.5ghz-Cooler Box(Acompanhado do processador) -Asrock FM2A68M-HD+ R2.0-8GB DDR3 1600Mhz-HDWD110XZSTA -500W)

Certo, mais qual era mesmo o modelo dessa misteriosa fonte de "500w"?

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Imakuni então acabou que eu abri e não é 500 mas sim 450 (Fonte Corsair 450W 80 Plus Bronze CX450 - CP-9020120-BR), você acha que suporta a  Placa de Vídeo Gigabyte NVIDIA GeForce GTX 1650 WINDFORCE OC 4G, GDDR5 - GV-N1650WF2OC-4GD

Ou uma Placa de Vídeo Gigabyte NVIDIA GeForce GTX 1050 Ti D5 4G, GDDR5 - GV-N105TD5-4GD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, scarlekt disse:

@Imakuni então acabou que eu abri e não é 500 mas sim 450 (Fonte Corsair 450W 80 Plus Bronze CX450 - CP-9020120-BR), você acha que suporta a  Placa de Vídeo Gigabyte NVIDIA GeForce GTX 1650 WINDFORCE OC 4G, GDDR5 - GV-N1650WF2OC-4GD

 

Sim, e com bastante folga.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!