Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

urgetente, fui mexer no msconfig e meu pc quando inicia da tela azul


Posts recomendados

Preciso de ajuda urgente, mexi em algumas config do msconfig dos núcleos e das memorias, e fui reiniciar o pc, e agora ele não sai da tela azul, ja tentei restaurar pelo diagnostico de problemas, procurei milhares de soluções no youtube e nenhuma resolve, estava pensando em tentar fazer boot pela bios, mas estou com medo de não funcionar também, vocês tem alguma solução pra mim, estou desesperado !

 

erro que aparece : (critical service failed) obs : ja tentei ir nas configurações de inicialização e também n resolve o problema

vou mostrar passo a passo doq eu fiz

1- Screenshot_1.png.e165fae89286355c311acdc4d58f10a1.png               2- Screenshot_3.png.12e14319fed5dcfd1ff8caa6ff3544f7.png

 3-image.png.df2c520efbd5698c9c83e4890c31a49a.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Shaman93 disse:

Pode restaurar o sistema pra um ponto antes de ter feito a alteração. Se não tiver pontos de restauração, tenta entrar pelo modo de segurança. Reinicia o PC e fica apertando F8 várias vezes. Assim que conseguir reverter, cria um ponto de restauração, por precaução.

quando eu entrar pelo modo de segurança depois eu faço o que ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é depois de entrar no modo de segurança e reverter as alterações?

(Tenta ser o mais informativo o possível nas suas respostas. Respostas como "não", "ja esperei ja" e ":(((" ajudam muito pouco e fazem com que seja necessário espremer as informações de você. Já tive que te responder 7 vezes e por enquanto ainda não chegamos a lugar algum...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!