Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

montando um pc para jogar rainbow e fazer stream


Posts recomendados

Ola amigos 

 

Estou montando um pc para jogar rainbow e stremar, nao tenho conhecimento aprofundado nesse assunto.

 

Ganhei recentemente 2 Memória Ram Kingston 8gb Hyperx Fury 1866 Ddr3 e gostaria de montar uma configuração boa com elas. Como nao  achei processador bom para 1866 Ddr3 gostaria que fosse me indicado 1 bom processador ou poderia reduzir  a memoria ram  para 1600 para usar o processador 15 4670k (ainda nao comprei).

 

A placa de video estava pensando em Gtx1050Ti 4G D5 Hd Game Desktop Placa Gráfica Ddr5.

 

A placa-mãe ainda nao identifiquei q seja compativel com as configuracoes acima citada .

 

Gostaria de saber se essa configuração eh compativel , gostaria tambem, se possivel, dicas  para melhorar essa configuração.

 

Desde ja agradeco .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, obarry disse:

Ola amigos 

 

Estou montando um pc para jogar rainbow e stremar, nao tenho conhecimento aprofundado nesse assunto.

 

Ganhei recentemente 2 Memória Ram Kingston 8gb Hyperx Fury 1866 Ddr3 e gostaria de montar uma configuração boa com elas. Como nao  achei processador bom para 1866 Ddr3 gostaria que fosse me indicado 1 bom processador ou poderia reduzir  a memoria ram  para 1600 para usar o processador 15 4670k (ainda nao comprei).

 

A placa de video estava pensando em Gtx1050Ti 4G D5 Hd Game Desktop Placa Gráfica Ddr5.

 

A placa-mãe ainda nao identifiquei q seja compativel com as configuracoes acima citada .

 

Gostaria de saber se essa configuração eh compativel , gostaria tambem, se possivel, dicas  para melhorar essa configuração.

 

Desde ja agradeco .

 

 

Streamar com DDR3 e uma GTX 1050ti não vai ser muito fácil não.

 

1º - Qual valor tem disponível pra montar a config?

2º - O orçamento é pra comprar a configuração completa? Com monitor, teclado, mouse etc? Descreva por favor os itens que entram nesse valor.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PlayerUzumaki

12 horas atrás, PlayerUzumaki disse:

@obarry Para Stremar o melhor a se fazer é pegar um kit DDR4, Dependendo do quanto tem para gastar posso dizer uma configuração boa.

 

Tenho um orcamento de 3000 e 3500  se possivel gostaria de dois orcamentos 1 usando a Memória Ram Kingston 8gb Hyperx Fury 1866 Ddr3, poque ja  tenho ela e nao iria gastar com ela e um orcamento usando Ddr4 .

image.png

adicionado 5 minutos depois
12 horas atrás, NIGHT FALL disse:

 

Streamar com DDR3 e uma GTX 1050ti não vai ser muito fácil não.

 

1º - Qual valor tem disponível pra montar a config?

2º - O orçamento é pra comprar a configuração completa? Com monitor, teclado, mouse etc? Descreva por favor os itens que entram nesse valor.

 

meu orcamento e entre 3000 e 3500 para memoria, processador, placa-mãe e placa de video. ja tenho 16 G em  2 pentes de memoria Memória Ram Kingston 8gb Hyperx Fury 1866 Ddr3 se possivel gostaria de 2 configuracoes 1 com essa memoria para baratear meus custos e 1 outro orcamento com Ddr4.

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, obarry disse:

meu orcamento e entre 3000 e 3500 para memoria, processador, placa-mãe e placa de video. ja tenho 16 G em  2 pentes de memoria Memória Ram Kingston 8gb Hyperx Fury 1866 Ddr3 se possivel gostaria de 2 configuracoes 1 com essa memoria para baratear meus custos e 1 outro orcamento com Ddr4.

image.png

 

Cara esquece DDR3, isso ai é cachorro morto.
Encosta essas memórias em um canto, da pra alguém, mas não vale a pena usar, não tem nada viável em questão de desempenho que compense pagar ou que se equipare com o hardware atual custando pouco.

 

Segue minha recomendação.

Placa-mãe Gigabyte B450

Link

 

Processador Ryzen 5 1600AF

Link

 

Memória HyperX 16GB (2x8) 3000mhz

Link

 

Placa de vídeo Gtx 1660

Link

 

TOTAL R$ 3.426,50 + Frete

 

OBS: Certifique-se de ter uma fonte de qualidade pra alimentar o setup (E qualidade não é a fonte ter 600w, 800w) caso não tenha recomendo que adquira, pois a fonte é o combustível da máquina, colocar uma fonte genérica é arriscar danificar todo o hardware.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, NIGHT FALL disse:

 

Cara esquece DDR3, isso ai é cachorro morto.
Encosta essas memórias em um canto, da pra alguém, mas não vale a pena usar, não tem nada viável em questão de desempenho que compense pagar ou que se equipare com o hardware atual custando pouco.

 

Segue minha recomendação.

Placa-mãe Gigabyte B450

Link

 

Processador Ryzen 5 1600AF

Link

 

Memória HyperX 16GB (2x8) 3000mhz

Link

 

Placa de vídeo Gtx 1660

Link

 

TOTAL R$ 3.426,50 + Frete

 

OBS: Certifique-se de ter uma fonte de qualidade pra alimentar o setup (E qualidade não é a fonte ter 600w, 800w) caso não tenha recomendo que adquira, pois a fonte é o combustível da máquina, colocar uma fonte genérica é arriscar danificar todo o hardware.

 

 

Gostaria de agradecer por suas informações foram muito uteis para q eu possa montar meu pc

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigos 

 

Estou montando um pc para jogar rainbow e stremar ao mesmo tempo, gostaria de saber se essa configuração estaria correta e recomendacoes para melhorala.

 

Placa de Vídeo Gigabyte NVIDIA GeForce GTX 1660 Gaming OC 6G, GDDR5 - GV-N1660GAMING OC-6GD

Processador Intel Core i5-9600KF Coffee Lake Refresh, Cache 9MB, 3.7GHz (4.6GHz Max Turbo), LGA 1151, Sem Vídeo - BX80684I59600KF

Placa-Mãe Asus TUF B360M-Plus Gaming/BR, Intel LGA 1151, mATX, DDR4

Memória HyperX Fury, 8GB, 2666MHz, DDR4, CL16, Preto - HX426C16FB3/8

SSD Adata XPG Spectrix S40G, 256GB, M.2 NVMe, Leitura 3500MB/s, Gravação 1200MB/s - AS40G-256GT-C 

HD Seagate BarraCuda, 2TB, 3.5´, SATA - ST2000DM008

Fonte Corsair 650W 80 Plus White VS650 - CP-9020172

 

Desde ja agradeco.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@obarry Depende do que você pretende gastar.

Eu trocaria esses ai:

1 hora atrás, obarry disse:

Processador Intel Core i5-9600KF Coffee Lake Refresh, Cache 9MB, 3.7GHz (4.6GHz Max Turbo), LGA 1151, Sem Vídeo - BX80684I59600KF

Placa-Mãe Asus TUF B360M-Plus Gaming/BR, Intel LGA 1151, mATX, DDR4

Se o foco é também streaming o Ryzen 5 3600 é melhor por possuir SMT (6/12)

placa-mãe pode ser uma B450.

1 hora atrás, obarry disse:

 

Memória HyperX Fury, 8GB, 2666MHz, DDR4, CL16, Preto - HX426C16FB3/8

Colocaria dois pentes de 8GB.

1 hora atrás, obarry disse:

Fonte Corsair 650W 80 Plus White VS650 - CP-9020172

Tente pegar uma fonte 80 Plus Bronze, uma CX550 ou PCYes! Electro V2 550W.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, obarry disse:

Ola amigos 

 

Estou montando um pc para jogar rainbow e stremar ao mesmo tempo, gostaria de saber se essa configuração estaria correta e recomendacoes para melhorala.

 

Eu particularmente acho que nenhum processador da 9ª geração intel vale a pena, principalmente pra multitarefa.
Eu iria de de Ryzen 5 3600 da AMD, agora se tem preferência por intel, vá direto pra décima geração, esse i5 sendo um 6/6 (6 Cores 6 Threads) já fica no limite em alguns jogos, isso vai limitar uso de outras aplicações em paralelo.

 

 

1 hora atrás, obarry disse:

Memória HyperX Fury, 8GB, 2666MHz, DDR4, CL16, Preto - HX426C16FB3/8

 

Use 2 pentes de memória pra habilitar o dual channel da placa-mãe, recurso indispensável pra quem joga. Neste caso 2 pentes de 8gb cada é o ideal.

 

1 hora atrás, obarry disse:

Fonte Corsair 650W 80 Plus White VS650 - CP-9020172

 

Fonte extremamente exagerada.

 

i5 9600 = 65w

Gtx 1660 = 120w

 

Total = 185w

 

Somando todo o resto (Memória, Fans, Hd, Ssd, Led, RGB etc) mal chega a 250w.
Qualquer fonte de 450w atende com uma folga gigantesca.

Corsair CV450 ou Pcyes Electro 450w são ótimas opções.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@obarry Concordo com o resto da turma. i5 9600KF não vai segurar streaming bem. Você terá tanto problemas de codificação do vídeo quanto de desempenho nos jogos. Quer fazer bom streaming? Invista no Ryzen 5 3600X. O sem ser X já aguenta, mas pelo que gastaria no 9600 já compensa investir no 3600X, que por sinal tem maior desempenho e ainda custa menos.

Invista em gabinete com bom arrefecimento, coloque um cooler de CPU aftermarket de qualidade nele (recomendo o Hyper 212 Turbo ou Black Edition). Invista em arrefecimento acrescentando ventoinhas no gabinete (mínimo 4 no total, mas idealmente todas que ele suportar). Deixo abaixo uma lista de gabinetes que recomendo. Memórias e SSDs recomendo das marcas G.Skill, Geil, Patriot, Corsair, Crucial ou Adata/XPG, WD, Samsung e Intel. HDD prefira Western Digital ou Toshiba, Samsung está problemático.

 

Gabinetes que recomendo:

  • Aerocool Aero 500G RGB BK
  • Aerocool Aero One Frost
  • Corsair Carbide Series SPEC-DELTA
  • Cougar MX330-G
  • Deepcool E-Shield
  • Deepcool Matrexx 55 Mesh
  • Thermaltake Comander C35 TG ARGB
  • Thermaltake Core X31
  • Thermaltake Versa J24
     

Ou um de boa marca com frente em mesh e instalação de fonte embaixo. Recomendo tampo lateral de vidro tanto pela estética quanto pela durabilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

@Leo Oliv @NIGHT FALL@WOZ Dods  Entao ficaria assim?

 

Placa de Vídeo Gigabyte NVIDIA GeForce GTX 1660 Gaming OC 6G, GDDR5 - GV-N1660GAMING OC-6GD

Processador AMD Ryzen 5 3600X Cache 32MB 3.8GHz (4.4GHz Max Turbo) AM4, Sem Vídeo - 100-100000022BOX

Placa-Mãe Gigabyte B450M S2H, AM4, mATX, DDR4

2 Memória HyperX Fury, 8GB, 2666MHz, DDR4, CL16, Preto - HX426C16FB3/8

SSD Adata XPG Spectrix S40G, 256GB, M.2 NVMe, Leitura 3500MB/s, Gravação 1200MB/s - AS40G-256GT-C

HD Seagate BarraCuda, 2TB, 3.5´, SATA - ST2000DM008

Fonte Corsair CV550, 550W, 80 Plus Bronze - CP-9020210-BR

Gabinete Gamer Corsair Carbide Series Spec Delta RGB, Mid-Tower, 3 Fans, Vidro Temperado, Preto - CC-9011166-WW 

 

 

adicionado 1 minuto depois

@MEPUBLICIDADE

3 horas atrás, MEPUBLICIDADE disse:

Muda pra uma 1660 super, e 16gb de ram,talvez apostaria em um ryzen ou I7, depende do custo que está disponível a pagar.

Ela fica 500 reai mais cara e sairia do meu orcamento mas obrigado.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, obarry disse:

 

 

@Leo Oliv @NIGHT FALL@WOZ Dods  Entao ficaria assim?

 

Placa de Vídeo Gigabyte NVIDIA GeForce GTX 1660 Gaming OC 6G, GDDR5 - GV-N1660GAMING OC-6GD

Processador AMD Ryzen 5 3600X Cache 32MB 3.8GHz (4.4GHz Max Turbo) AM4, Sem Vídeo - 100-100000022BOX

Placa-Mãe Gigabyte B450M S2H, AM4, mATX, DDR4

2 Memória HyperX Fury, 8GB, 2666MHz, DDR4, CL16, Preto - HX426C16FB3/8

SSD Adata XPG Spectrix S40G, 256GB, M.2 NVMe, Leitura 3500MB/s, Gravação 1200MB/s - AS40G-256GT-C

HD Seagate BarraCuda, 2TB, 3.5´, SATA - ST2000DM008

Fonte Corsair CV550, 550W, 80 Plus Bronze - CP-9020210-BR

Gabinete Gamer Corsair Carbide Series Spec Delta RGB, Mid-Tower, 3 Fans, Vidro Temperado, Preto - CC-9011166-WW 

 

Economiza nessa fonte e pega uma VC450w, sua configuração não vai usar nem 300w disso ai.

Eu pegaria memórias mais rápidas, de 3000mhz por exemplo, dependendo do site que você estive cotando sai o mesmo valor.
De resto configuração excelente.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@obarry Recomendo:

Memórias:

https://www.terabyteshop.com.br/produto/12207/memoria-ddr4-geil-evo-potenza-8gb-3000mhz-red-gapr48gb3000c16asc

ou

https://www.terabyteshop.com.br/produto/12331/memoria-ddr4-geil-evo-potenza-8gb-3200mhz-red-gapr48gb3200c16asc

 

HD:

https://www.terabyteshop.com.br/produto/3382/hd-western-digital-caviar-blue-wd10ezex-1tb-7200rpm-64mb-sata-iii

 

Fonte discordo do @NIGHT FALL . Se puder pegar a CV550, pegue. Outro dia vi um caso de um membro do fórum aqui que conseguiu gastar mais de 450W pondo GPU antiga. Claro que não é seu caso, mas além disso o 3600 pode receber pequenos OC com a 550, mas não com a 450. Se tem dinheiro para a 550, pegue ela.

Coloque mais uma ou duas ventoinhas nesse gabinete para equilibrar o fluxo de ar. Podem ser as comuns de 120 ou 140 mm (preferência 140 mm), das marcas Deepcool, Aerocool, Cooler Master, Noctua ou Thermaltake.

Recomendo um cooler para o CPU. O Hyper 212 é uma boa pedida, mas se quiser algo melhor pegue o Hyper 212 Turbo ou Black Edition.

adicionado 1 minuto depois
1 hora atrás, obarry disse:

Ela fica 500 reai mais cara e sairia do meu orcamento mas obrigado.

Exatamente. Se for para pagar isso a mais, talvez outras categorias de GPU superiores que podem ser encontradas nesse preço em promoção.

adicionado 29 minutos depois

@obarry O SPEC DELTA está muito caro. Já compramos ele aqui por 370 reais em promoção. Se quiser alternativas de modelos bons e baratos, deixo elas abaixo. Lembrando que tem que acrescentar ventoinhas na maioria, pois só o spec delta tem 4 ventoinhas de fábrica.

 

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=99318

 

Galax chegou com um modelo micro ATX bom no mercado: https://www.terabyteshop.com.br/produto/13931/gabinete-gamer-galax-nebulosa-mid-tower-vidro-temperado-s-fan-black-s-fonte-gx700

Só será compatível com placas mãe micro ATX, mas o preço é excelente.

 

Alternativa da própria pichau: https://www.pichau.com.br/hardware/gabinete-gamer-pichau-gadit-x-lateral-vidro-temp-pgg-x01

Não sou fã da marca pichau porque não é declarado quem fabricou, qual o modelo base, nem nunca peguei um em mãos para saber se realmente é bem construído. Vai de você assumir o risco. Não vejo o pessoal do fórum reclamar, mas sou mais exigente de que gosto de admitir.

 

Outro modelo de marca alternativa: https://www.terabyteshop.com.br/produto/13608/gabinete-gamer-gamdias-athena-m1-mid-tower-s-fan-vidro-temperado-black-s-fonte

 

De todos esses, o Gamdias (último) é o mais fraquinho, mas vai de você, pois a estética é o que conta depois que se elimina os pré-requisitos. Todos eles atendem aos pré-requisitos.

adicionado 32 minutos depois

No caso do Gamdias, a marca é um pouco alternativa, mas teoricamente é boa. Salvo engano é espanhola e bem recebida no seu mercado de origem. Não tenho certeza do país de origem porque antes tinha essa informação no site deles, mas não tem mais.

adicionado 36 minutos depois

Ahhhh, achei... É taiwanesa!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@WOZ Dods

6 horas atrás, WOZ Dods disse:

@obarry Recomendo:

Memórias:

https://www.terabyteshop.com.br/produto/12207/memoria-ddr4-geil-evo-potenza-8gb-3000mhz-red-gapr48gb3000c16asc

ou

https://www.terabyteshop.com.br/produto/12331/memoria-ddr4-geil-evo-potenza-8gb-3200mhz-red-gapr48gb3200c16asc

 

HD:

https://www.terabyteshop.com.br/produto/3382/hd-western-digital-caviar-blue-wd10ezex-1tb-7200rpm-64mb-sata-iii

 

Fonte discordo do @NIGHT FALL . Se puder pegar a CV550, pegue. Outro dia vi um caso de um membro do fórum aqui que conseguiu gastar mais de 450W pondo GPU antiga. Claro que não é seu caso, mas além disso o 3600 pode receber pequenos OC com a 550, mas não com a 450. Se tem dinheiro para a 550, pegue ela.

Coloque mais uma ou duas ventoinhas nesse gabinete para equilibrar o fluxo de ar. Podem ser as comuns de 120 ou 140 mm (preferência 140 mm), das marcas Deepcool, Aerocool, Cooler Master, Noctua ou Thermaltake.

Recomendo um cooler para o CPU. O Hyper 212 é uma boa pedida, mas se quiser algo melhor pegue o Hyper 212 Turbo ou Black Edition.

adicionado 1 minuto depois

Exatamente. Se for para pagar isso a mais, talvez outras categorias de GPU superiores que podem ser encontradas nesse preço em promoção.

adicionado 29 minutos depois

@obarry O SPEC DELTA está muito caro. Já compramos ele aqui por 370 reais em promoção. Se quiser alternativas de modelos bons e baratos, deixo elas abaixo. Lembrando que tem que acrescentar ventoinhas na maioria, pois só o spec delta tem 4 ventoinhas de fábrica.

 

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=99318

 

Galax chegou com um modelo micro ATX bom no mercado: https://www.terabyteshop.com.br/produto/13931/gabinete-gamer-galax-nebulosa-mid-tower-vidro-temperado-s-fan-black-s-fonte-gx700

Só será compatível com placas mãe micro ATX, mas o preço é excelente.

 

Alternativa da própria pichau: https://www.pichau.com.br/hardware/gabinete-gamer-pichau-gadit-x-lateral-vidro-temp-pgg-x01

Não sou fã da marca pichau porque não é declarado quem fabricou, qual o modelo base, nem nunca peguei um em mãos para saber se realmente é bem construído. Vai de você assumir o risco. Não vejo o pessoal do fórum reclamar, mas sou mais exigente de que gosto de admitir.

 

Outro modelo de marca alternativa: https://www.terabyteshop.com.br/produto/13608/gabinete-gamer-gamdias-athena-m1-mid-tower-s-fan-vidro-temperado-black-s-fonte

 

De todos esses, o Gamdias (último) é o mais fraquinho, mas vai de você, pois a estética é o que conta depois que se elimina os pré-requisitos. Todos eles atendem aos pré-requisitos.

adicionado 32 minutos depois

No caso do Gamdias, a marca é um pouco alternativa, mas teoricamente é boa. Salvo engano é espanhola e bem recebida no seu mercado de origem. Não tenho certeza do país de origem porque antes tinha essa informação no site deles, mas não tem mais.

adicionado 36 minutos depois

Ahhhh, achei... É taiwanesa!

Aproveitando o tópico , tô querendo gastar entre 3.0k a 3.5k só pra jogar , (Rb six , cs )  algum custo/benefício hj em dia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dantk 3.5k é o mínimo que você vai gastar em uma máquina gamer hoje. Dá sim para montar um Ryzen 1600 AF com boa GPU para jogar jogos atuais com bom desempenho, mas para jogos futuros você terá desempenho médio na melhor das hipóteses. A vantagem de montar hoje é que com um 1600 AF você só precisaria melhorar a GPU depois, cortando assim o custo efetivo. Vai de você a necessidade de montar no cenário atual ou aguardar com o dinheiro guardado até que o cenário melhore. Pessoalmente, adiei meu upgrade para ano que vem, e almejo adquirir ao menos um 3600X com uma RTX 2060. Claro que, quando eu realmente for fazê-lo, o upgrade usará tanto CPU quanto GPU das próximas gerações. 6 a 8 meses de espera para ter algo da próxima geração vale a pena para mim que já tenho algo bom, mas para você vai depender de sua paciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, obarry disse:

 

Não é questão de preço, usar 2 pentes é sempre melhor que usar apenas 1 pelo fato de habilitar o recurso de dual channel que melhora bastante o desempenho.
2x8 é melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@WOZ Dods 

Em 30/06/2020 às 16:04, WOZ Dods disse:

 

adicionado 29 minutos depois

@obarry O SPEC DELTA está muito caro. Já compramos ele aqui por 370 reais em promoção. Se quiser alternativas de modelos bons e baratos, deixo elas abaixo. Lembrando que tem que acrescentar ventoinhas na maioria, pois só o spec delta tem 4 ventoinhas de fábrica.

 

 

 

Entao ele seria o melhor ?

 

Achei ele por 389 reais 

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=100004&gclid=CjwKCAjwi_b3BRAGEiwAemPNU39D5wsIewCzNLtndFcZkPFh7sF5bAGByMhLgLhUNA7baVEhU-ShHRoC0PgQAvD_BwE

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, obarry disse:

Por esse preço compre rápido. Geralmente acaba em poucas horas.

adicionado 2 minutos depois
7 minutos atrás, obarry disse:

Pagaria mais para ter menor desempenho. 2x8 é o certo como disse o @NIGHT FALL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NIGHT FALL

4 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

 

Não é questão de preço, usar 2 pentes é sempre melhor que usar apenas 1 pelo fato de habilitar o recurso de dual channel que melhora bastante o desempenho.
2x8 é melhor.

obrigado pela informacao 

adicionado 18 minutos depois
Em 30/06/2020 às 15:36, NIGHT FALL disse:

Eu pegaria memórias mais rápidas, de 3000mhz por exemplo, dependendo do site que você estive cotando sai o mesmo valor.

Alguma dessas marcas seia boa ?@WOZ Dods @NIGHT FALL

geil
https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=104095

risemode

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=99434

xpg

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=10274 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/06/2020 às 19:55, obarry disse:

 

 

@Leo Oliv @NIGHT FALL@WOZ Dods  Entao ficaria assim?

 

Placa de Vídeo Gigabyte NVIDIA GeForce GTX 1660 Gaming OC 6G, GDDR5 - GV-N1660GAMING OC-6GD

Processador AMD Ryzen 5 3600X Cache 32MB 3.8GHz (4.4GHz Max Turbo) AM4, Sem Vídeo - 100-100000022BOX

Placa-Mãe Gigabyte B450M S2H, AM4, mATX, DDR4

2 Memória HyperX Fury, 8GB, 2666MHz, DDR4, CL16, Preto - HX426C16FB3/8

SSD Adata XPG Spectrix S40G, 256GB, M.2 NVMe, Leitura 3500MB/s, Gravação 1200MB/s - AS40G-256GT-C

HD Seagate BarraCuda, 2TB, 3.5´, SATA - ST2000DM008

Fonte Corsair CV550, 550W, 80 Plus Bronze - CP-9020210-BR

Gabinete Gamer Corsair Carbide Series Spec Delta RGB, Mid-Tower, 3 Fans, Vidro Temperado, Preto - CC-9011166-WW 

 

 

adicionado 1 minuto depois

@MEPUBLICIDADE

Ela fica 500 reai mais cara e sairia do meu orcamento mas obrigado.

Pra mim a config ta boa assim, agora sobre a melhor marca das peças e também mais barata, veja isso com o pessoal.

Mas a ideia de base é sempre essa:

Ryzen 5 3600X

B450

2x8GB DDR4

GTX 1660

256GB SSD

2TB HD

Corsair CV550

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!