Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tem como fazer um PC Gamer com cluster?


erich8

Posts recomendados

Ola a todos clicando no youtube encontrei o termo cluster que é o ato de unir o poder de processamento de varios PCs.
nao sei o quanto o PC aumenta seu poder de processamento com o cluster e nem como isto pode ser usado no dia a dia.
Minha pergunta é tem como criar um PC Gamer com cluster? posso conectar 3 ou 4 PCs fraquinho e jogar um STAR WARS: JEDI FALLEN ORDER? ou um Counter-Strike: Global Offensive?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

@erich8 andei pesquisando sobre isso mais parece que o povo é mudo ninguém fala nada ninguém diz como montar como funciona corretamente nem como se aplica é tudo estranho, parece que querem esconder algo kk. 

ou talvez não entendam como funciona é só fica em silêncio.

@erich8 caso ainda tenha duvida procure sobre cluster no  reddit ou Tom's Hardware lá tem uns cara espião que entendem tudo. 

e pelo visto cluster não funciona dessa forma para games ou sei lá.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!