Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hh61m-e suporta qual placa de vídeo?


Posts recomendados

Olá a todos do fórum, eu tenho uma placa-mãe h61m-e e queria saber quais placas de videos ela é compatível

Link da placa-mãe: https://www.asus.com/br/Motherboards/H61ME/specifications/

 

Screenshot_20.png

adicionado 3 minutos depois

Essa placa de video funciona normal nessa placa-mãe? https://www.kabum.com.br/produto/98327/placa-de-v-deo-msi-nvidia-geforce-gt-1030-2gd4-lp-oc-2gb-ddr4-912-v809-2826

sendo que ta escrito que a placa é ddr4 e o a placa-mãe é ddr3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RafaelSquid1

Amigo, DDR de memória ram não tem absolutamente nada a ver com DDR de Placa de Vídeos. Se atente apenas a sua memória ram que tem que ser DDR3. Agora, placa de vídeo é só um "modelo" que usam, sendo os GDDR e DDR, porém, não tem nada a ver com DDR de memórias, fique tranquilo que irá funcionar normal.

 

Porém, essa placa de vídeo pelo preço está absurdamente caro, recomendo uma RX 540/550 que irá lhe dar um desempenho muito superior do que essa GT 1030 e pelo mesmo preço. Dependendo do seu orçamento, podemos lhe dar a sugestão de outras placas de vídeos.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, RafaelSquid1 disse:

Olá a todos do fórum, eu tenho uma placa-mãe h61m-e e queria saber quais placas de videos ela é compatível

 

Compatível qualquer placa de vídeo é, a questão é se seu hardware vai trabalhar bem com a placa de vídeo.

Descreva por favor os detalhes do seu setup (Processador, Memória, Fonte, gabinete etc)

 

6 minutos atrás, IgorAlexandre disse:

RX 540/550 que irá lhe dar um desempenho muito superior do que essa GT 1030 e pelo mesmo preço

@IgorAlexandre

Rx 550 e Gt 1030 tem basicamente o mesmo desempenho alternando vantagem pra uma ou outra em casos bem específicos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, GusGraf disse:

@RafaelSquid1 Tudo bem jovem?

 

Descreva a configuração completa do seu computador, e diga qual valor destinado à compra da placa de vídeo.

 

Até!

i5 3570
fonte de 500w
placa-mãe: h61m-e
memoria: 1x8gb

adicionado 2 minutos depois

@NIGHT FALL

i5 3570
fonte de 500w
placa-mãe: h61m-e
memoria: 1x8gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, RafaelSquid1 disse:

 

Não é uma brastemp mas não vai explodir sua máquina.

Se seu intúito é pra jogos eu não recomendo a Gt 1030, placa muito fraca pra esse fim.
Desse valor vale mais a pena pegar uma Gtx 750ti no mercado de usados que tem o mesmo desempenho e e vocÊ deve achar mais barata, ou talvez uma Gtx 1050.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, RafaelSquid1 disse:

Mano, eu tava vendo umas placas de video e vou comprar uma GTX 1650 WindForce 4G, Você sabe se é compativel com a placa-mãe?

 

QUALQUER placa de vídeo é compatível com sua placa-mãe, essa ideia de incompatibilidade não existe.

A 1650 está de promoção na Kabum por 1099.

Link Aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

 

QUALQUER placa de vídeo é compatível com sua placa-mãe, essa ideia de incompatibilidade não existe.

A 1650 está de promoção na Kabum por 1099.

Link Aqui

 

Essa é a mesma coisa dessa? https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=111966

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, RafaelSquid1 disse:

 

Mesmo chip gráfico porém com pequenas particularidades (Sistema de refrigeração, tamanho da placa etc). No quesito desempenho é basicamente a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!