Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual processador é melhor


Posts recomendados

meu computador possui atualmente o processador processador intel® pentium® e2180 porém gostaria de dar um upgrade no pc qual processador lga775 vocês me recomendam? irem ficar em 775 por enquanto 

 

meu setup

 

placa-mãega-vm900m (rev. 1.0) 

processador:processador intel® pentium® e2180

memoria ram: 4gb ddr2

armazenamento: 1 hd de 120gb e 1 hd de 500gb

fonte: nao sei exatamente deve ser uma de 200w

monitores: 17 polegadas, televisão 32 polegadas

periféricos:mouse genérico,teclado genérico,fone de celular

windows 10,64x bits

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@kelvin_940 Pela descrição da sua placa-mãe no site do fabricante, no máximo um Core 2 Duo, de preferência um dos primeiros pois seu chipset é bem antigo, mesmo sendo socket 775, o chipset limita muito. Cuidado com a fonte também: genérica ao extremo, vai colocar um CPU mais forte, aumenta o consumo e a chance de dar um curto circuito e danificar HDs, ou até mesmo processador e/ou placa-mãe é grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/07/2020 às 19:39, kelvin_940 disse:

@simforoso pode me falar um processaodor que me recomenda, sobre a fonte eu ja comprei uma de 500w estou esperando chegar só

Olha, acho que não vale a pena continuar com essa placa-mãe. Se você der uma olhada no site abaixo, o máximo que você vai conseguir colocar nela são um core 2 duo e6700 ou um core 2 extreme x6800. Ambos tem desempenho um pouco melhor que esse pentium, mas ainda sim, fraco pros padrões de hoje. CPUs antigas tendem a ficar um pouco mais caras, acho que compensa tentar achar algo mais novo e com um desempenho bem melhor.

https://www.cpu-upgrade.com/mb-Gigabyte/GA-VM900M(rev._1.0).html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!