Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Este PC roda Diablo 3 e Minecraft Dungeons?


Posts recomendados

Oi td bem galera, sou novo aqui e queria saber se esse computador é bom para jogos pesados como Diablo 3 , Monster Hunter World, Minecraft Dungeons, etc. Https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1000474967-cpu-gamer-barato-8gb-1-tera-video-2gb-gtav-lol90-jogos-_JM 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ordem de gravidade: fonte genérica/bomba, plataforma super restrita a upgrades (e placa-mãe não especificada...), processador fraco e chip gráfico (integrado ao processador) fraco, gabinete ruim (nem diz qual é, mas se for o Aerocool da foto tem tampo frontal fechado, má circulação de ar), RAM não especificada (8 GB, mas e marca, modelo, frequência, latência...?), HD não especificado (idem a RAM). O anuncio parece ter sido escrito por alguém com algum tipo de sequela mental. E de quebra o vendedor é tão gente fina e honesto que ainda manda 90 jogos pirata (e de brinde deve vir uns 200 malwares)...

Esse processador é tão fraco que é mais ou menos do nível do meu antigo Athlon II x4 640, de 10 anos... Há pouco vendi ele, junto com placa-mãe e 4 GB de RAM, por R$ 240...

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depende o jogo que oamigo quer jogar né...

San andreas, vice city, alguns NFS antigos, uns de futebol antigos também, cs 1.6 o pc roda lega por exemplo.

agora a maioria dos jogos lançados a partir de 2014 podem necessitar alguns ajustes de resolução.

quanto a isso:

image.png.f3f2327755a7de14c0afc0bf6536cb06.png

juro que li outra coisa ali no meio 😂😂😂

 

enfim, minha opinião, é uma maquina razoável para o preço mas não pense qe conseguirá jogar de modo competitivo com ela. isto está fora de cogitação.

  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Eder Neumann disse:

enfim, minha opinião, é uma maquina razoável para o preço

Desculpe amigo, mas discordo de você. Nada razoável esse preço. Por preço similar você monta uma plataforma atual na Kabum, Pichau ou Terabyte. Com possibilidade de up futuro e um desempenho melhor. 

Se preferir montado tem essa aqui:

https://www.pichau.com.br/computadores/computador-pichau-home-amd-athlon-240ge-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-tgt-raider

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Pjsevero disse:

mas discordo de você.

é uma questão de opinião, na pichau e na terabyte não vem com 90 jogos+ um balaio de apps e só terá beneficio de aproximadamente 14% no desempenho (pesquisa rápida) do processador. será mais atual mas terá desempenho similar, a unica vantagem seria o upgrade na minha opinião.

 

lembrando que 

2 horas atrás, Eder Neumann disse:

razoável

significa 

image.png.b7983ae7041ad92963fb80a4e9a487ff.png

 

vendo apenas o preço pelo hardware você não está valorizando o equipamento como um todo.

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eder Neumann Sim, entendi quando você cita ser razoável a decisão de optar pelo computador do Mercado Livre. Respeito sua opinião e ela é muito importante para o engrandecimento do tópico(e consequentemente do fórum). Só não seria a minha opção. Mesmo que venha com 90 jogos, o autor já disse que pode pedir sem, ou seja, pra ele é irrelevante vir com tantos jogos pirata... 

A minha recomendação para @Tiago Dos Santos Siqueira é que fuja desse CPU. Essa máquina é da plataforma FM2+, ou seja você estaria limitadíssimo para upgrades futuros. Provavelmente esse é o melhor processador disponível para essa plataforma. Aí se você quiser melhorar alguma coisa vai ter que gastar muita grana com Processador+placa-mãe+memória... A opção que passei você quiser fazer um up de processador pode mais tarde pegar um ryzen série 3000 o que aumenta muito suas possibilidades futuras gastando bem menos.

  • Curtir 3
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!