Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

@Silas Neto ele já quer pegar montado já da loja, acredito que por isso quer que seja tudo na Tera.

adicionado 1 minuto depois

eu iria de 3600 + B450 Steel Legend + 2x8gb 3200mhz Geil Evo + 5700 XT

 

ficava safe por 3/4 anos tranquilão. abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Gabriel_Caldeira disse:


Quais outras coisas?

Blender, Photoshop entre outros do ramo de designer 

adicionado 1 minuto depois
24 minutos atrás, Caio Ferreira disse:

@Silas Neto ele já quer pegar montado já da loja, acredito que por isso quer que seja tudo na Tera.

adicionado 1 minuto depois

eu iria de 3600 + B450 Steel Legend + 2x8gb 3200mhz Geil Evo + 5700 XT

 

ficava safe por 3/4 anos tranquilão. abs

Exatamente, eu quero pegar montado la!

adicionado 2 minutos depois

@Felipe Barbosa Melo obrigado!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LucasCristaldo caraca, amigo, se você quer pra rodar esses programas, tem que ser no mínimo um 3600, mas o ideal de fato é um 3700x/3800x por possuir mais núcleos/threads aí você ganha bastante no workflow. se é trabalho, sacrificaria até a placa de vídeo por isso kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Caio Ferreira disse:

@LucasCristaldo caraca, amigo, se você quer pra rodar esses programas, tem que ser no mínimo um 3600, mas o ideal de fato é um 3700x/3800x por possuir mais núcleos/threads aí você ganha bastante no workflow. se é trabalho, sacrificaria até a placa de vídeo por isso kkkk


Concordo. Se for teu trabalho, um processador de oito núcleos seria o ideal. Pena que os preços desses dois modelos tão mais que o dobro do 3600... Nessas condições, fica difícil recomendar, tu teria que economizar demais na GPU e o patamar de desempenho em jogos seria outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LucasCristaldo Eu sinceramente recomendo q você mesmo monte. Se você for uma pessoa minimamente desenrolada consegue fazer a montagem sem problemas.

Eu mesmo montei meu proprio setup, ele foi meu primeiro. Particular achei até bem melhor eu aprender porque quem tem setup montado pode confirmar que vez ou outra é preciso a gente mexer, seja pra limpar ou instalar alguma coisa (um fan, um SSD, etc).

 

Tenho certeza q você também consegue, nao é difícil, vai por mim! kkk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Caio Ferreira disse:

@LucasCristaldo caraca, amigo, se você quer pra rodar esses programas, tem que ser no mínimo um 3600, mas o ideal de fato é um 3700x/3800x por possuir mais núcleos/threads aí você ganha bastante no workflow. se é trabalho, sacrificaria até a placa de vídeo por isso kkkk

Entendo, tem essas também na terábyte, mas eu tenho pc do próprio trabalho, seria mais pra fazer meus próprios projetos, mas gostaria de um pc potente também 

adicionado 3 minutos depois
17 minutos atrás, Silas Neto disse:

@LucasCristaldo Eu sinceramente recomendo q você mesmo monte. Se você for uma pessoa minimamente desenrolada consegue fazer a montagem sem problemas.

Eu mesmo montei meu proprio setup, ele foi meu primeiro. Particular achei até bem melhor eu aprender porque quem tem setup montado pode confirmar que vez ou outra é preciso a gente mexer, seja pra limpar ou instalar alguma coisa (um fan, um SSD, etc).

 

Tenho certeza q você também consegue, nao é difícil, vai por mim! kkk

Já percebi que se eu comprar peça por peça sairia bem mais em conta mesmo, vou pensar nisso na hora, eu já vi alguns vídeos achei meio complicado, mas se todas as peças se encaixam eu já me sinto mais confiante... muito obrigado pela dica!!

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 03/07/2020 às 12:22, LucasCristaldo disse:

Entendo, tem essas também na terábyte, mas eu tenho pc do próprio trabalho, seria mais pra fazer meus próprios projetos, mas gostaria de um pc potente também 

adicionado 3 minutos depois

Já percebi que se eu comprar peça por peça sairia bem mais em conta mesmo, vou pensar nisso na hora, eu já vi alguns vídeos achei meio complicado, mas se todas as peças se encaixam eu já me sinto mais confiante... muito obrigado pela dica!!

 

Quando pretende comprar seu novo computador ?

 

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

 

Todas as peças podem ser compradas nas lojas kabum, terabyte, pichau e dentre outras lojas, se não estiver disponível podem ser substituídas por peças similares.

 

Verifique os preços na kabum, pichau, terabyte e outros sites para saber onde fica mais barato.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!