Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa bios é compativel com terceira geração?


lcseng
Ir à solução Resolvido por Athom,

Posts recomendados

Boa noite galera do Clube do Hardware, preciso que vcs me tirem uma dúvida que tá me deixando careca, bom, atualmente tenho um i3 2120 3.30 Ghz nesse meu computador, preciso saber se essa bios é compatível com uma terceira geração da intel. Vou trocá-lo por um i5 3570. Não acho em nenhum lugar falando com certeza se é compatível ou não. Vou deixar as informações para vocês abaixo. Me ajudem pelo amor de Deus !!!!!!! 

Tipo de BIOS: AMI UEFI

Versão da BIOS: 4.6.5

SMBIOS Version: 2.7

UEFI Boot: Sim

Secure Boot: Desativo

Data da bios do sistema: 10/18/2012

bios.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rodrigo.dcvieira é uma ECS-EIH61CE

adicionado 11 minutos depois
12 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

mais fácil tentar localizar essa informacao buscando pelo modelo da placa-mãe

 

qual marca/modelo dela?

 é uma ECS-EIH61CE 

ví nesse site aqui que parece dar algumas informações, mas sou meio leigo... Sabe me responder? Eu iria usar uma i5 3570

https://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Product/Product_Support/EN-US/Motherboard/H61H2-M2 -LL-V1-DO-0-RR-/Socket 1155-LL-Intel-RR-#Overview

e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lcseng Boa noite mano. Deseja auxílio? Usa o programa CPU-Z na guia referente a MOBO, tira um print e posta aqui, assim fica mais fácil tentar ajudar, mesmo porque, com esta nomenclatura que você citou não há MOBO ECS, possivelmente seja uma placa remarcada pela POSITIVO ou outra marca qualquer.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Athom disse:

@lcseng Boa noite mano. Deseja auxílio? Usa o programa CPU-Z na guia referente a MOBO, tira um print e posta aqui, assim fica mais fácil tentar ajudar, mesmo porque, com esta nomenclatura que você citou não há MOBO ECS, possivelmente seja uma placa remarcada pela POSITIVO ou outra marca qualquer.
 

Desejo sim auxílio.. Sim, foi o que me falaram que é ECS que a positivo remarcou. image.png.fc92e74ff6121167e8bb6ff71ba3618e.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@lcseng Segue a informação que você precisa, presta atenção nos detalhes que eu marquei. Se necessário, leia o tópico do início ao fim para localizar em outras postagens mais referencias a sua MOBO e colher mais informações e experiências dos colaboradores afim de fazer o procedimento correto:
 

image.png.523d1c6ebab2d7ca75a9090f4993ea8b.png
 


Caso chegue a conclusão de que a MOBO é realmente a citada na postagem e na sua versão exata, segue tmb o link oficial:
https://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Product/Product_Overview/EN-GB/Motherboard/H61H2-M2 -LL-V2-DO-0-RR-/Socket 1155-LL-Intel-RR-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Athom disse:

@lcseng Segue a informação que você precisa, presta atenção nos detalhes que eu marquei. Se necessário, leia o tópico do início ao fim para localizar em outras postagens mais referencias a sua MOBO e colher mais informações e experiências dos colaboradores:
 

image.png.523d1c6ebab2d7ca75a9090f4993ea8b.png
 

 

Eu cheguei a ver esse tópico aí... Mas tenho um ***** medo de fazer essa atualização de bios kkk sou meio leigo nisso... Eu dei uma lida aqui, o i5 3570 foi lançado antes dessa atualização de Bios que tenho na minha máquina. Será que funcionaria?

Também tava pensando em pegar um i5 2500k, que é certeza que vai rodar na minha máquina, você acha que o desempenho do 3570 é muito superior ao 2500k?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua MOBO sem atualização só aceita CPUs de segunda geração (Sandy Bridge), se for usar algum nestas condições, ok. Para CPUs de terceira geração (Ivy Bridge) só atualizando de acordo com as instruções contidas no tópico já mencionado. Boa sorte.
 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!