Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

240hz roda em um pc mediano?


Posts recomendados

@Leopoldo Mateo talvez só num CS da vida. esse monitor aí é high end pra jogador profissional se não me engano. no geral com tua atual configuração pra jogos atuais no máximo pega o padrão de 60 fps em full hd. basicamente vai pagar por uma ferrari pra ela ficar na garagem porque n tem motor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DMFBR Só tenho interesse por causa do CS:GO, consigo chegar a 180, 200 no maximo

 

adicionado 1 minuto depois

@Caio Ferreira  O que seria " high end " ? Entendi o que voce quis dizer, mas você acha que melhorando o processador para um i7-9700 irei conseguir usar esse monitor tranquilo? Sou bem leigo nesse assunto entao posso estar falando besteira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leopoldo Mateo Ele consegue chegar nos 240 fps em jogos como o CS:GO, porém haverá momentos que cairá abaixo, por conta dos vários elementos do mapa. Se quiser rodar acima dos 240 o tempo todo, creio que precisaria de um upgrade no processador. Em jogos mais pesados, nem pensar, no máximo 60 fps com configurações no high.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leopoldo Mateo teria que mudar processador, placa-mãe, ram e placa de vídeo. por exemplo: i7 overclockado + Z390 + 2x8gb ram + RTX 2070 Super ou 5700 XT. aí teria que pegar uma fonte boa também. é o setup de um pc com poder pra fazer uso desse monitor e valer o preço pago. muita grana se for apenas pra jogatina casual na minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites