Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

240hz roda em um pc mediano?


Posts recomendados

@Leopoldo Mateo talvez só num CS da vida. esse monitor aí é high end pra jogador profissional se não me engano. no geral com tua atual configuração pra jogos atuais no máximo pega o padrão de 60 fps em full hd. basicamente vai pagar por uma ferrari pra ela ficar na garagem porque n tem motor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DMFBR Só tenho interesse por causa do CS:GO, consigo chegar a 180, 200 no maximo

 

adicionado 1 minuto depois

@Caio Ferreira  O que seria " high end " ? Entendi o que voce quis dizer, mas você acha que melhorando o processador para um i7-9700 irei conseguir usar esse monitor tranquilo? Sou bem leigo nesse assunto entao posso estar falando besteira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leopoldo Mateo Ele consegue chegar nos 240 fps em jogos como o CS:GO, porém haverá momentos que cairá abaixo, por conta dos vários elementos do mapa. Se quiser rodar acima dos 240 o tempo todo, creio que precisaria de um upgrade no processador. Em jogos mais pesados, nem pensar, no máximo 60 fps com configurações no high.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leopoldo Mateo teria que mudar processador, placa-mãe, ram e placa de vídeo. por exemplo: i7 overclockado + Z390 + 2x8gb ram + RTX 2070 Super ou 5700 XT. aí teria que pegar uma fonte boa também. é o setup de um pc com poder pra fazer uso desse monitor e valer o preço pago. muita grana se for apenas pra jogatina casual na minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leopoldo Mateo i7 de nona geração não vale a pena, plataforma morta com o lançamento da décima gen. se pegasse, teria q desembolsar uma nota na placa-mãe. e não, 1650 não é placa pra 144hz, a não ser que queira jogar só CS mesmo. se você tá precisando de um monitor porque o seu deu defeito, massa, pega o 144hz. quando tiver a grana pra investir em algo mais atual pra rodar tudo o que você quiser nesse monitor, abre um novo tópico que muita dicas podem ser dadas sobre a combinação de peças de acordo com o orçamento. se não tem pretensão de jogos competitivos, é apenas algo casual, um bom monitor 75hz já supre bem a necessidade e casa melhor com tua atual placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!