Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i3 3320 e Corsair VS450 suporta RX 570?


Posts recomendados

14 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@PsYzeira Suporta sim e se der algum problema é só atualizar a BIOS da placa-mãe, só que esse i3 vai limitar bastante o poder da placa e ao menos coloque 4GB a mais de ram no seu PC.

Já to de olho em um pente de Memória Lexar 8GB, 2666MHz, DDR4, CL19 - LD4AU008G-R2666G, o meu que ta no pc no momento é bem antigo, é 4 gb 665.1 MHz. Vai ser necessario adicionar alguma ventoinha? Me disseram que essa placa de video vai derreter minha placa-mãe kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 minuto atrás, PsYzeira disse:

Já to de olho em um pente de Memória Lexar 8GB, 2666MHz, DDR4, CL19 - LD4AU008G-R2666G, o meu que ta no pc no momento é bem antigo, é 4 gb 665.1 MHz. Vai ser necessario adicionar alguma ventoinha? Me disseram que essa placa de video vai derreter minha placa-mãe kkkkkkkkk

Como vai encaixar uma memória DDR4 em uma placa-mãe DDR3? 🧐

Aliás, não existe DDR3 de 665Mhz, você deve ter visto no CPU-Z. O valor nominal é 1333MHz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, PsYzeira disse:

Já to de olho em um pente de Memória Lexar 8GB, 2666MHz, DDR4, CL19 - LD4AU008G-R2666G

@PsYzeira Isso é memoria DDR4 seu PC usa apenas DDR3, só vai encontrar usado.

 

2 minutos atrás, PsYzeira disse:

no pc no momento é bem antigo, é 4 gb 665.1 MHz

Na verdade ela deve ser 1333mhz (no cpuz mostra metade do clock)

 

3 minutos atrás, PsYzeira disse:

Me disseram que essa placa de video vai derreter minha placa-mãe kkkkkkkkk

Esses caras fumaram memoria RAM kk nunca vi GPU derreter uma placa-mãe.

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, DaveLopez disse:

É melhor comprar uma processador novo e mais memória ram, vai ser um up mais interessante.

 

Pior que minha placa-mãe só suporta até a 3 geração da linha de processadores, pra pegar um processador melhor eu teria que trocar a placa-mãe também, no momento só quero trocar a minha placa de video geforce 210. E ja to de olho em uma memoria de 8 gb

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
2 minutos atrás, PsYzeira disse:

Pior que minha placa-mãe só suporta até a 3 geração da linha de processadores, pra pegar um processador melhor eu teria que trocar a placa-mãe também, no momento só quero trocar a minha placa de video geforce 210. E ja to de olho em uma memoria de 8 gb

 

Exatamente. Trocar tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Math.Pi disse:

Como vai encaixar uma memória DDR4 em uma placa-mãe DDR3? 🧐

Aliás, não existe DDR3 de 665Mhz, você deve ter visto no CPU-Z. O valor nominal é 1333MHz.

Nossa ja ia fazer *****, na minha cabeça não foca que minha memoria é DDR3. Sim usei o CPU-Z

adicionado 4 minutos depois
2 minutos atrás, Math.Pi disse:

Exatamente. Trocar tudo.

Queria mesmo, mas é mesmo necessário trocar tudo? Eu só quero botar uma placa de vídeo para jogar CSGO, VALORANT,LOL e ETC, não quero jogar jogos pesados no momento. Poderia me recomendar uma placa de vídeo que meu setup suportaria e que consiga jogar esses tipos de jogos pelo menos tudo no médio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Fxtreme disse:

@PsYzeira 1)Sua placa-mãe só suporta memórias ddr3...

                    2)Se o seu gabinete já não tiver uma boa ventilação pode ser interessante colocar alguma(s) fans

Meu gabinete é bem antigo e pequeno, acho que vou precisar trocar urgente

adicionado 21 minutos depois
7 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@PsYzeira com o preço da RX 570 (1100 se for aqui no brasil) você faz um upgrade completo no seu PC, Comprando um Xeon E3 1240 até o E3 1290 uma memoria 8GB DDR3 1333mhz e compra usada aqui no brasil uma 750 Ti ou uma 1050 Ti

Poderia me informar o preço desse Xeon E3 1240, 750 ti de 2gb tão tudo na faixa dos 800, a memoria na faixa dos 300. Com a RX 570 4gb e a memória 8gb nao compensa mais ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, PlayerUzumaki disse:

aqui essa placa de video, eu poderia comprar ela primeiro e ir usando antes de trocar de processador e a memória ? E também gostária de saber se vale a pena comprar pelo ali express, porque já me falaram que nao é muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!