Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

bf5 dando travadas e stuttering


Posts recomendados

eu montei um pc semana passada com essa config

ryzen 5 1600 af

rx 580 8gb gddr5 red dragon

8gb de ram ddr4 2400mhz(essa memoria é provisoria pois vou esperar chegar a de 16gb tive que develver pois veio com problema)

b450 gaming br

kcas 600w

será que pd ser essa memoria que está limitando o jogo??

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Guilherme Oto entao estou passando pelo mesmo problema que você tenho um Ryzen 1600af e GTX 1660Super e 8gb ram peguei o pc 

3 horas atrás, Guilherme Oto disse:

eu montei um pc semana passada com essa config

ryzen 5 1600 af

rx 580 8gb gddr5 red dragon

8gb de ram ddr4 2400mhz(essa memoria é provisoria pois vou esperar chegar a de 16gb tive que develver pois veio com problema)

b450 gaming br

kcas 600w

será que pd ser essa memoria que está limitando o jogo??

 

@Guilherme Oto Eu também estou passando pelo mesmo problema comprei o pc semana passada Ryzen 1600af e GTX 1660 SUPER  tô com 8gb RAM  então realmente e por causa da pouca memória ???

adicionado 9 minutos depois

@GuilhermeGB

 Eu também estou passando pelo mesmo problema comprei o pc semana passada Ryzen 1600af e GTX 1660 SUPER  tô com 8gb RAM  então realmente e por causa da pouca memória ???                                                   

 

 

Os requisitos mínimos desse jogo são pura faixada em relação a quantidade de memoria então 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirei um print pra  você ver a situação o jogo fica cravado em 60 FPSe  não sobe mais que isso agora o estranho que eu  já vi uma par de video como este abaixo

com o mesmo Setup que o meu  só que o jogo roda liso e a unica diferença que  eu achei e que  eles tem 16GB  de memoria RAM provavelmente pode ser este o  problema battlefield.thumb.jpg.5379dac8da6c71f95250f9bbc17ab2e5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!