Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acessar arquivos do HD através do SSD


Posts recomendados

Eu tinha um HD com windows 8.1 instalado e acabei de instalar o win10 no SSD. Eu retirei o HD e fiz os procedimentos de instalação do windows 10 no SSD, logo após isso eu desliguei o computador e pluguei o HD, iniciou o win10 com o ssd no disco C normalmente, porém os arquivos que haviam na área de trabalho do HD sumiram e não consigo achar. 
Eu até pensei em fazer um backup, mas não sabia que iria sumir dessa forma, alguém tem algum parecer sobre o que pode ter acontecido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Pedrohenryp disse:

Eu tinha um HD com windows 8.1 instalado e acabei de instalar o win10 no SSD. Eu retirei o HD e fiz os procedimentos de instalação do windows 10 no SSD, logo após isso eu desliguei o computador e pluguei o HD, iniciou o win10 com o ssd no disco C normalmente, porém os arquivos que haviam na área de trabalho do HD sumiram e não consigo achar. 
Eu até pensei em fazer um backup, mas não sabia que iria sumir dessa forma, alguém tem algum parecer sobre o que pode ter acontecido?

 

Acesse a opção Este computador, selecione o HD, vá na pasta Usuários > "Nome do seu usuário" > Área de Trabalho, seus arquivos devem estar todos lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Pedrohenryp disse:

@NIGHT FALL eu fiz exatamente isso e estava vazio. Porém tem uma observação agora: eu tirei o SSD e liguei o PC com apenas o HD, e todos os meus arquivos da área de trabalho estão aqui. Como pode isso?

 

Ou você pesquisou na pasta errada a pasta "Área de trabalho" está em outro diretório. Copie os arquivos para uma pasta que não esteja na raiz do sistema, e mais fácil pra encontrar depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Pedrohenryp disse:

@NIGHT FALL eu fiz novamente esse procedimento e ao invés de vazio, ele da como tivesse arquivos, porém quando eu abro a pasta ela fica carregando infinitamente e não abre

 

Ligue apenas o HD, crie uma nova partição nele pelo gerenciador de disco, mova seus arquivos pra lá, depois ligue o SSD e formate a partição onde se encontrava o sistema operacional. Em seguida mova novamente os arquivos e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!