Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

athlon x2 250 é am2+/am3 ? ou só am3?


PC Fraco

Posts recomendados

Estou com um Sempron Le 1200 de 2.11 GHz e queria fazer um upgrade, estou olhando o Athlon X2 250 que tem 3.00 GHz, Dual Core e 65 W que encaixa na potência da minha fonte. Dei uma olhada e em alguns sites só aparecem o soquete AM3, mas no Mercado Livre diz que ele encaixa nos dois soquetes (AM2+/AM3). Então estou com dúvida e não quero gastar o único dinheiro que tenho com algo errado. Me respondam por favor !!!

placa-mãe : MSI K9N6PGM2-V

2 GB de RAM DDR2 800 MHz

HD SATA de 160 GB

Fonte Genérica 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PC Fraco É AM2+/AM3.

 

Encontrei essa informação no www.cpu-world.com, que estranhamente não consigo copiar o link aqui, mas tá lá.

 

13 minutos atrás, PC Fraco disse:

e 65 W que encaixa na potência da minha fonte.

Uma coisa não tem nada a ver com a outra.

 

65W não é o consumo do processador.

 

Agora, a fonte ser genérica, é um problema para qualquer pc, mas é capaz de conseguir usar o pc normalmente, embora a fonte não seja de confiança.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

AM3. AM2+ é a transição de DDR2 para DDR3.

AM3+ são os FX.

 

Sua placa suporta isso aqui: https://br.msi.com/Motherboard/support/K9N6PGM2V#support-cpu

Máximo Phenom II X4. E nem recomendo Phenom II nela, pois este chipset é uma tranqueira. Colocaria um Athlon II X4 no máximo aí.

Tem que estar muito barato pra compensar, pois esta plataforma é muito antiga. Eu não compraria um X2.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

@PC Fraco É AM2+/AM3.

 

Encontrei essa informação no www.cpu-world.com, que estranhamente não consigo copiar o link aqui, mas tá lá.

 

Uma coisa não tem nada a ver com a outra.

 

65W não é o consumo do processador.

 

Agora, a fonte ser genérica, é um problema para qualquer pc, mas é capaz de conseguir usar o pc normalmente, embora a fonte não seja de confiança.

Pode me explicar o TDP?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!