Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryzen 5 3600 em uma ASRock A320M-HD


Posts recomendados

3 minutos atrás, PedraX disse:

Desde que atualize a BIOS(veja a tabela no site do fabricante).Seria bom dizer a configuração completa para ver se não tem problemas com outros componentes.

Eu n sei ver muito bem, mas vou passar todos os componentes aqui, e se você puder me ajudar agradeço:
(atualmente) ryzen 3 2200g, gtx 1660, ASRock A320M-HD, ssd 120gb, hd 1TB, Fonte 400W, 2x8 Memória RAM 2400MZ

e como atualiza a BIOS, nunca fiz isso, sou meio leigo ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok.

https://www.asrock.com/mb/AMD/A320M-HD/index.br.asp#CPU

Quanto ao setup, veja a marca desse fonte aí.O fonte de 400W fica muito no limite para uma CPU de 65W e VGA de 120W.

adicionado 3 minutos depois

Para atualizar a BIOS é fácil.Basta baixar a BIOS recomendada(no caso é a P5.4), grave no HD ou pendrive.

Na BIOS tem uma opção para atualizar  quase automática.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, PedraX disse:

Ok.

https://www.asrock.com/mb/AMD/A320M-HD/index.br.asp#CPU

Quanto ao setup, veja a marca desse fonte aí.O fonte de 400W fica muito no limite para uma CPU de 65W e VGA de 120W.

vou precisar de uma nova fonte? 
image.png.c3b1f45b646b7d1a4a06cd0a30a97168.png

as coisas que mudaram ai foi: a gpu e +1 memória ram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, RecrutaDll disse:

ok, você pode me responder, se eu perco alguma coisa atualizando a bios do pc?

De forma alguma.Porém, ao trocar o processador deve perguntar ao fornecedor pedindo autorização para executar o procedimento.Mas se ainda estiver na garantia deve estar ciente de que perderá a garantia pelo fato de não ser mais a configuração que foi vendida.

adicionado 1 minuto depois