Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver da WebCam antiga Genius


Posts recomendados

Oi, nessa pandemia meu irmão mais novo está tendo aula pelo computador, como é um PC de mesa, não tem webcam e a escola diz que é obrigatório, eu achei uma webcam antiga guardada e queria achar um driver que funciona pra Windows 10. Alguém me ajuda? 
 

Marca Genius.
Modelo VideoCAM Eye

 

DBA6B9BA-C552-440A-B6D0-CACB445364BC.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@colomboricardo Ela realmente é antiga. Baixa o driver boost e pesquisa automaticamente sobre o driver dela, se caso não encontrar realmente sera difícil achar um driver para ela que seja compativel. Para o windows 10, até um driver de windows 7 serve.

Se caso queira que seu irmão fique nessa aula de verdade baixa o windows xp, faz um dualboot, mas é so uma opinião amigo. Faz se quiser.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@colomboricardo @colomboricardo@BCP Ele não estaria aqui se fosse esse problema, porquê se tivesse o driver da webcam ele teria já de imediato o windows 10 já tinha achado o driver. Por isso eu pulei a pergunta do windows 10 atualização automática...

Não queria dar essa mensagem mas realmente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, colomboricardo disse:

ou não tem como instalar

Não é bem assim. Tem achar o certo. É beeemmm complicado coisa antiga com coisa nova. Eles falam que dá para W10, mas é mais complicado. Tem uns 2 ou 3 modelos da Easy. Tenta o 110 primeiro, depois o 312. Precisava ver bem qual é  a sua.

 

EDIT:

Vai no site da Genius primeiro.

 

EDIT 2:

Baixei esse do 2º link. Vai só até o XP/2003. Não sei se rola no W10, talvez forçando a instalação, mas... sei lá.

 

EDIT 3:

Achei uma Câmera USB bem antiga que tinha jogada aqui. Comecei a brincar de achar drivers. O que pega é que tudo dessa época é para 32 bits. Em 64 bits não rola. Então virtualiza o XP ou W7 em 32 bits que pode dar certo. Pode ser que numa máquina virtual funcione. Vou testar aqui se ela não parar de funcionar como da última vez que usei no século passado!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!