Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DeepCool Gammaxx GTE V2 é bom para Ryzen 5 2600?


Posts recomendados

o Air cooler do meu interesse é esse 

https://www.kabum.com.br/produto/114974/cooler-para-processador-deepcool-gammaxx-gte-v2-amd-intel-dp-mch4-gmx-gte-v2bk

893435047_Anotao2020-07-13163126.png.9a3661271b89b069fff446ece4f8ab27.png

 

é melhor que o Stock Cooler da AMd Ryzen 2600? porque o meu tá chegando a 70 graus no ar-condicionado meu gabinete é bem refrigerado vi um teste no youtube é o cara conseguiu 62 graus em Full load no aida com esse Air cooler.

Anotação 2020-07-13 163126.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@awliies É excelente (Além de muito bonito).
 

2 minutos atrás, awliies disse:

é melhor que o Stock Cooler da AMd Ryzen 2600?

 

Cooler modelo torre são infinitamente superiores aos coolers modelo padrão utilizados atualmente.
Mas processador bater 70ºC em local com Ar Condicionado tem algo errado ai. Qual a marca e modelo do gabinete?

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NIGHT FALL dasdasdas.png.dc4e24ae37676812d09b26a1deaefafa.pngCooler Master MasterBox Q300L, Mini Tower

 

eu sou daquele tipo que gosta de coisa pequena deve ser por isso que tá esquentando mais tem um bom fluxo de ar 1 fan traseiro 2 em cima da Corsair ele só chega a 70 quando faço o test no aida.

já em jogos fica em torno de 65 porém quero que fica abaixo de 60 talvez esse Air cooler resolva da deepcool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, awliies disse:

@NIGHT FALL Cooler Master MasterBox Q300L, Mini Tower

 

eu sou daquele tipo que gosta de coisa pequena deve ser por isso que tá esquentando mais tem um bom fluxo de ar 1 fan traseiro 2 em cima da Corsair ele só chega a 70 quando faço o test no aida.

já em jogos fica em torno de 65 porém quero que fica abaixo de 60 talvez esse Air cooler resolva da deepcool

 

Ta explicado, apesar de ter ar condicionado o ar não passa pelo gabinete.

A disposição das fans está errada, pegue 2 dessas fans e instale na parte frontal jogando ar para dentro, as chances de resolver o problema são bem grandes e você nem precisa gastar com um novo cooler.

  

29 minutos atrás, XDRZ disse:

@NIGHT FALL não sei se serve como base de comparação, mas cooler stock da Intel são uma porcaria e batia facilmente mais de 75 graus aqui, mesmo com gabinete bem ventilado. Só resolvi com um air cooler de qualidade.

 

É tudo uma questão de balanço.
De nada adianta ter um bom fluxo de ar com baixa dissipação de calor da mesma forma que não adianta ter o melhor cooler do mundo sem um bom fluxo de ar pra remover o calor da configuração.

Cooler box no geral é tudo ruim, as raras exceções são os coolers novos da AMD que fazem um trabalho aceitável.

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NIGHT FALL eu usava esses mesmos fans de 12 MM na frente e 1 atras tirando o ar, porém as temperaturas  chegavam a  77graus depois que botei os 2 fans em cima para retirar o ar ele melhorou bastante, diminuindo + de 10 graus, parece que o ar tava preso no gabinete o vidro temperado esquentava bastante quando tinha os 2 fans na frente, acredito que se fazer upgrade nesse Air cooler da DeepCool vai ser uma boa. em breve também vou comprar o kit de 5 fans da DeepCool pra resolver de uma vez esse problema de fluxo de ar. Esses gabinetes compactos esquentam mesmo eu já estava ciente desse problema no dia que fui ter a ideia de ter um pc compacto..

 

eu pago esse preço só pra ter um pc pequeno, odeio Gabinete grande trambolho kk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!