Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Gamemax GM500 com ruído estranho


Posts recomendados

olá boa tarde! 

ultimamente a fonte do meu pc vem dando esses ruidos estranhos, mas isso acontece somente quando vou jogar, porque quando eu inicio ou windows ou eu vou usar o pc normal, nao acontece nada. 

minha configuração: H310m pro-vdh plus

                                      i5 9400f 

                                      RX 570 

                                      water cooler pc yes 

 antes eu tinha um pentium G5400 e a GT 1030 e não apresentava esses zumbidos. 

depois que coloquei a RX 570, a fonte começou a ser mais exigida e com o tempo, começou a apresentar estes ruídos.  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

@fernandoluisgtx  Pra mim é um Coil Whine claro, talvez alguem tenha uma opnião diferente. Como a fonte está conectada, estabilizador, filtro de linha ou direto na tomada?

eu não entendo muito desse coil whine porque e coisa nova pra mim kkkk esta conectado em um filtro de linha, mas conectado direto na tomada, da o zumbido do primeiro video, o do segundo foi quando estava conectado no filtro de linha. eu uso filtro da campler ja faz um tempo, eu nunca liguei pra esse barulho porque as vezes ele sumia conforme eu ia jogando, mas comecei a prestar mais atenção hoje. só aparece quando eu vou jogar algo que exija mais do pc, fora isso o ruido nao aparece.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!