Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce 2 MX400 - Tópico Central


Strikinado

Posts recomendados

Eu rodo NFSU2 nessa mesma placa, eu botei um cooler na placa pra aumentar o over, só que ao invés de usar o riva tuner, eu inseri um registro pra alterar a frequência (vem no cd da placa XFX), mas nos drivers da omega essa opção já vem abilitado... Cara fico bem melhor.. eu rodo na qualidade quase que máxima, mas só que em 640 <_< , mas não dá nada... roda legal....

O site que tu pode baixar os driver da Omega é esse: Omega Drivers, tenta baixar um e testar, eu baxei o mais atual, entretanto não foi o que me deu melhor over na PV, só que como o jogo é atual.. eu to com ele lá em casa... :D

Era isso cara... tenta ai que acho que melhora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Olá gente estou precisando da dica de vocês para atualizar a Bios da minha placa de vídeo a Geforce 2 MX400(64Mb) NVIDIA, pois quando instalo o SP2 ela não liga o monitor. Já atualizei os drives e nada adiantou. Por favor se alguém tiver os passos que devo tomar para atualizar a Bios eu agradeço ok? Tem algum programa que identifica o tipo de Bios que eu devo usar? Desde já agradeço a força ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

amigao.. sinceramente você falou algo q não pude entender patavidas!!!

primeiro.. o que tem a ver instalar o SP2 com a bios da vga?? segundo.. o que te faz pensar q é problema na bios da vga?? terceiro... você tem uma bios nova da vga?? quarto... sera q você não confundiu tudo e na verdade que é um driver novo pra instalar a placa de vídeo?? quinto.. será q não é o SP2 q ainda esta inicializando q você não esperou ele terminar de processar??

EDIT: Tem 1 tópico destacado aqui só sobre atualização de bios de vga!!

obs: faça por conta e risco.. se der problemas, é arriscado você perder a vga!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh, meu amigo, desculpe, mas algumas coisas:

1- o fato da VGA não ligar NO POST, não tem nada a ver com um O.S que ainda nem sequer foi carregado...

2- atualizar a BIOS da VGA não iria servir pra nada, a não ser o risco de queimar a placa por colocar uma bios errada...

3- Verifique se não coincidiu com isso algum problema de hardware... mas o que eu tenho certeza é que um SOFTWARE nunca iria fazer a placa não ligar... TALVEZ dentro do S.O. ele não funcionasse, mas aí seria o DRIVER, não a Bios que você teria de atualizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Bom dia pessoal! Tenho uma placa de video GF2 MX400 ligado numa placa mãe M810xp v. 7.1A só que o micro fica lento com essa placa de vídeo e as vezes desliga sozinha, ou perde a configuração do video e não funciona mais só desligando!! já tentei atualizar o driver, mesmo assim dá os mesmos problemas! a dúvida é... como não entendo muito.. será que é porque a placa mãe não suporta? essa placa mãe diz no manual que é agp 4x. se eu porventura colocar outra placa de video na placa mãe que modelo AGP ficaria bom pra pra esse tipo de placa mãe...tenho xp instalado 512 mb de memoria sdr pc 133.. e o processador é um duron 1.1

com a placa de video on-board o micro fica bem mais rápido com a que tenho atualmente!...alguem poderia me dar alguma dica para eu poder resolver esse problema o quanto antes? desde já agradeço pela atenção de todos!! ;)

OBS. quantyo tiro a placa de vídeo AGP e deixo só a on-board o micro funciona que é uma beleza!.... estou trabalhando no corel ou no card que dá esse problema!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Gostaria de Saber porque minha Geforce 2 MX400 de 64mb para PCI da XFX, está travando quando entro no Win2000, ela reinicia normal, mais quando entra no Win ou Linux a tela fica toda quadriculada, e não consigo mexer, eu uso o Drive do CD.. e queria saber, se este defeito é por causa do Drive, do DirectX, e gostaria de saber qual é o Drive mais recomendado para minha Placa de Video e também o DirectX!!

Atensiosamente: Agradeço a TODOS!!

RESPOSTAS URGENTE

OBRIGADO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por KindiN@28 de julho de 2005, 17:02

Gostaria de Saber porque minha Geforce 2 MX400 de 64mb para  PCI da XFX, está travando quando entro no Win2000, ela reinicia normal, mais quando entra no Win ou Linux a tela fica toda quadriculada, e não consigo mexer, eu uso o Drive do CD.. e queria saber, se este defeito  é por causa do Drive, do DirectX, e gostaria de saber qual é o Drive mais recomendado para minha Placa de Video e também o DirectX!!

Atensiosamente: Agradeço  a TODOS!!

RESPOSTAS URGENTE

OBRIGADO!!!

Amigo nesse seu caso você tem que rever todas as suas peças..

1º - esperimenta trocar a placa de video se entrar normal com a outra placa... faz uns teste

2º - testa a sua mx 4000 em outro pc se der o mesmo bug provavelmente e a placa

3º - o driver q recomendo e o 44.03 pois eu sempre usava o mais novo do site ate que tive problemas com o NFSU2

4º - se nada disso der certo vai nos mais provaveis, fonte, memoria e por ultimo formata o pc e coloca esse driver ai que te passei oks ...

espero ter ajudado

alguem ai concorda ou descorda !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela dica..

então eu deixei minha placa de video, com um técnico que troco minha fonte, ele disse pra mim, que testo em um micro com Win98 e falo que rodo normal, ele disse que deixou umas 4Hr's rodando..e não travo uma vez..ai eu fui por lá em casa ai travo aquela ######, A esqueci, o site da Nvida não tem mais estes drives de antigamente..agora sao mais pras linhas da FX.. eu queria saber 1 site que eu possa pegar esta versao que se me indico..ou se quiser me passa pelo MSN: [email protected]

Eu ficaria grato, pois pretendo arrumar logo esta placa de video, e qual o DirectX você recomenda??

Meu PC:

Pentium 3 - 800mhz

placa-mãe - Xcell (acho que 2000)

256mb/133 - SDRAM - DIMM

XFX - Geforce2 MX400 64MB - PCI VGA

Philco 15'

HD - 20GB - 80GB

Acho que só!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por KindiN@28 de julho de 2005, 17:17

Obrigado pela dica..

então eu deixei minha placa de video, com um técnico que troco minha fonte, ele disse pra mim, que testo em um micro com Win98 e falo que rodo normal, ele disse que deixou umas 4Hr's rodando..e não travo uma vez..ai eu fui por lá em  casa ai travo aquela ######, A esqueci, o site da Nvida não tem mais estes drives de antigamente..agora sao mais pras  linhas da FX.. eu queria saber 1 site que eu possa pegar esta versao que se me indico..ou se quiser me passa pelo MSN: [email protected]

Eu ficaria grato, pois pretendo arrumar logo esta placa de video, e qual o DirectX você recomenda??

Meu PC:

Pentium 3 - 800mhz

placa-mãe - Xcell (acho que 2000)

256mb/133 - SDRAM - DIMM

XFX - Geforce2 MX400 64MB - PCI VGA

Philco 15'

HD - 20GB - 80GB

Acho que só!!

no canto superior direito do site da nvidia tem uma paradinha lá pra fazer pesquisa no site SEARCH coloca lá 44.03 você acha o driver rapidinho e a respeito do DX qual win você usa eu recomendo o Win2k SP4 com DX9c você tem q instalar o dx mais atual não tem problema oks !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí valeu por tudo, eu uso Win2000 Profissional, chegando em casa vou testar estes Drive, mais e se não funcionar?.. Será que eu terie que Formatar meu PC, mais pra formatar meu PC, eu taria que ta entrando no Linux, e o meu Linux ele so entra quando a placa de video, está no drive, se não ele nem entra...

vou tentar também entrar em Modo Seguro e desabilitar a antiga placa-onboard, e ativar a Geforce .. você Recomenda Desabilitar ou Desinstalar?

Eu acho que só Formatando que vai resolver, se não revolver terei que tá testando outra placa-de-video pra ver se o defeito não é na placa-mãe..EU AGRADEçO MUITO OBRIGADO PELA ATENÇÃO!!!

Meu PC:

Pentium 3 - 800mhz

placa-mãe - Xcell (acho que 2000)

256mb/133 - SDRAM - DIMM

XFX - Geforce2 MX400 64MB - PCI VGA

Philco 15'

HD - 20GB - 80GB

Gravador DVD/RW - LG

Acho que só!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A queria saber, se você recomenda fazer OverClock na minha Placa-de-Video, porque um tempo atrás eu usava minha PV sem problema nenhum..ai no CS pegava uns 60~80 de FPS..Queria saber se este drive 44.03 dá pra mim configurar meu OPENGL.. porque a versao que vem com o CD dá, e que Detonator eu uso pra fazer meu Overclock, eu nem sei fazer um Clock nela, se poderia me ENSINAR??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por KindiN@28 de julho de 2005, 18:23

aí valeu por tudo, eu uso Win2000 Profissional, chegando em casa vou testar estes Drive, mais e se não funcionar?.. Será que eu terie que Formatar meu PC, mais pra formatar meu PC, eu taria que ta entrando no Linux, e o meu Linux ele so entra quando a placa de video, está no drive, se não ele nem entra...

vou tentar também entrar em Modo Seguro e desabilitar a antiga placa-onboard, e ativar a Geforce .. você Recomenda Desabilitar ou Desinstalar?

Eu  acho que só Formatando que vai resolver, se não revolver terei que tá testando outra placa-de-video pra ver se o defeito não é na placa-mãe..EU AGRADEçO MUITO OBRIGADO PELA ATENÇÃO!!!

Meu PC:

Pentium 3 - 800mhz

placa-mãe - Xcell (acho que 2000)

256mb/133 - SDRAM - DIMM

XFX - Geforce2 MX400 64MB - PCI VGA

Philco 15'

HD - 20GB - 80GB

Gravador DVD/RW - LG

Acho que só!!

iiiii tinha esquecido desse detalhe !!! pera ai vou postas mais coisas fica on line no msn ###### !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai, meu amigo Jaime, tentou me ajudar e me Ajudou pra C.A.R.A.L.H.O, por isso eu considero ele, eu fico grato pelo que ele me ajudo, mais a Placa de Video continua dando Pal, to ficando com raiva já, Eu rodei ela com 44.03, no Windows ela roda normal, so que ela fica piscando um pouco, mais quando eu vou jogar algum jogo..Como CS - na 1ºVez..eu tinha configurado o OpenGL.. ai quando ia entrar na tela do jogo a bagaça da Tela..Congelava e aparecia uns riscos na tela..ai eu mudei a configuração do OpenGL..e boteu Restaurar como Padrão..ai eu entrei de novo na Tela do CS..ai funciono uns 3MIn's..ai travo..eu não sei + o que eu Faço com esta placa de video...ME AJUDEM POR FAVOR!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!