Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte HP 240W suporta 9800GT 1GB?


Posts recomendados

3 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

@Bruno H Dias não recomendo usar, mesmo que ela seja mesmo de 240W e tenha uma boa qualidade, o consumo do PC pode ficar perto do limite da fonte, pois só essa placa vai consumir uns 120W. Qual o motivo de comprar uma placa tão antiga?

estou querendo colocar uma placa de video, poderia me informar uma q seja boa?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruno H Dias Existem diversas opções melhores que a 9800GT no mercado de usados, tudo depende de quanto está disposto a gastar e da sua sorte pra achar uma boa placa. A 9800GT tem uns 12 anos desde que foi lançada, usa tecnologia defasada, não vale a pena comprar. Geralmente você acha uma GTX 750 Ti por um preço legal, e ela dá uma surra da 9800GT, e consome metade da energia. Eu não sei se dá pra confiar na sua fonte, então seria bom se comprasse uma nova, nem se que seja uma simples (mas de boa qualidade) tipo a PCYes Spark 400W, é o mínimo que eu recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, GuilhermeGB disse:

@Bruno H Dias Existem diversas opções melhores que a 9800GT no mercado de usados, tudo depende de quanto está disposto a gastar e da sua sorte pra achar uma boa placa. A 9800GT tem uns 12 anos desde que foi lançada, usa tecnologia defasada, não vale a pena comprar. Geralmente você acha uma GTX 750 Ti por um preço legal, e ela dá uma surra da 9800GT, e consome metade da energia. Eu não sei se dá pra confiar na sua fonte, então seria bom se comprasse uma nova, nem se que seja uma simples (mas de boa qualidade) tipo a PCYes Spark 400W, é o mínimo que eu recomendo.

entendi, me falaram q a fonte da HP é boa, mas sei la, essa GTX consome metade dessa 9800GT ? então posso pegar uma dessa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, GuilhermeGB disse:

@Bruno H Dias  as fontes dos PCs da Dell são boas, não conheço dos da HP. O TDP da GTX 750 Ti é de 60W, que é bem baixo, alguns modelos nem vão exigir conector de energia externo, coisa que sua fonte não vai ter, e uma 9800GT iria precisar.

ok, obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!