Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas de tela azul


Posts recomendados

Galera boa tarde. Recentemente montei um pc com as seguintes configurações 

placa-mãe gigabyte b450M gaming

amd r5 3600

ram Kllisre 2x8gb 2666mhz

1660 da gigabyte 

Corsair 450w

 

E ele vem dando problema de tela azul com o seguinte info UNEXPECTED KERNEL MODE TRAP somente em quanto estou jogando. Pesquisando vi que isso poderia estar relacionado com as memórias ram. Tirei as memórias e coloquei uma do meu amigo 2x16gb  2666mhz da mesma marca e os problemas cessaram. Porém hoje jogando aconteceu de novo. 
 

já fiz várias configurações que vi na internet mas muito sem sucesso. 
 

Alguém poderia me dar uma luz?!?!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente resetar a bios tirando a bateria CMOS por 1 minuto e colocando novamente, também passe o hdtune ou hdsentinel para ver se o problema também pode ser o hd. Mais por garantia faça a limpeza do seu computador com álcool isopropílico e limpa contato, limpe a memória com uma borracha branca de escola e faça o teste sobre ela com o memtestx86 atrás de algum problema. Se mesmo assim nada fora encontrado, tente testar com outra fonte de alimentação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!