Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Módulo de som com botão liga desliga 12v


Posts recomendados

boa noite gostaria d fazer um modulo com esses 4 itens , porém a fonte chaveada vai ate 5A e cada item tem uma corrente a botão liga e desliga 3A(medo de queimar o led) o modulo 5A e o amplificador 4A , gostaria de saber como montar esse projeto com  opção para um maior aproveitamento dessa ligação , a fonte 12v ate 5A , já q sou leigo em eletronica , preciso do esquema obrigado

 

 

 

 

 

boto-liga-desliga-12v-chave-led-verde-com-trava-16mm-D_NQ_NP_668632-MLB27800415994_072018-F.thumb.jpg.bc221fbf4fb8fd05d25f2733dc3ff37a.jpgfonte.jpg.51d09825517818b61af2d5e74685af8d.jpglepy.thumb.jpg.1e1d02da988b2bf379b693f672c8d77a.jpg1912226313_modulomp3.jpg.41c6cd8acecd7b7f9f59d7ffa08f234e.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Numa visão superficial-remota-intuitiva da coisa... este modulozinho não deve consumir nem 1A e o ampl. nem 2. (com volume 'normal'). Na prática seu botãozinho suporta...(!). Com um multímetro e algum conhecimento básico você consegue até medir a corrente total. Se eu tivesse paciência te ensinaria😁. E o led não vai queimar não.

E quanto ao esquema, deve ter nas informações do (caro) botão. Confira se é este:

boto-universal-liga-desliga-12v-led-aco-

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-749523161-boto-universal-liga-desliga-12v-led-aco-inoxidavel-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E os alto-falantes?

adicionado 5 minutos depois
2 horas atrás, Isadora Ferraz disse:

Numa visão superficial-remota-intuitiva da coisa... este modulozinho não deve consumir nem 1A e o ampl. nem 2. (com volume 'normal'). Na prática seu botãozinho suporta...(!). Com um multímetro e algum conhecimento básico você consegue até medir a corrente total. Se eu tivesse paciência te ensinaria😁. E o led não vai queimar não.

E quanto ao esquema, deve ter nas informações do (caro) botão. Confira se é este: