Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cade o Kraken da NZXT ????


Ir à solução Resolvido por Abner - NZXT,

Posts recomendados

Fala ai hardware maniacos, tudo trunks ?

Como sou uma mula, decidi comprar um Water Cooler justamente nessa época de quarentena e Dollar nas alturas, mesmo assim nada tira da minha cabeça que quero um para deixar o designer do meu PCzinho mais top.
Escolhi o NZXT Kraken M22, masssssss ao procurar pra comprar, cade esse modelo a venda aqui no BR ? procurei em todas as principais lojas de hardware e PC Gamer e em todos, sem exceção está como "Indisponível" e sem previsão de ter em estoque.
A culpa é dessa meleca de pandemia ? ou algo que está rolando que não sei ? esse modelo está assim em falta no mercado já a 3 meses, eu estou quase desistindo 😦
Alguém sabe de algo ? e se tivesse em venda em algum site BR, qual seria seu preço, levando em conta que o ultimo valor que eu vi foi R$ 386,41

 

rl-krm22-015.jpg


valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse cooler é bem meia boca. Water coolers de radiador simples (120mm) são, em geral, um tiro no pé. Têm performance similar, muitas vezes inferior, a air coolers de preço semelhante ou até mais baixo. A boa notícia é que por menos do que esses R$ 386,41 você pode pegar um ótimo WC de 240 mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Shaman93 
Eu tó ligado amigo,  sei que em relação a desempenho esse WC é meia boca mesmo, mas no meu caso é mais pelo design, a bomba com aquele fundo infinito é show d+ ainda mais que vai combinar com o meu gabinete que tb é da NZXT, H510.
Não vou fazer um overclock no meu processador então desempenho é o de menos, esse da Deep eu acho feio d+
valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@Abner - NZXT @Leo81DC Uma pena, eu atualmente utilizo um Kraken NZXT X72 que adquiri ano passado e amei o projeto, fizeram uma boa escolha em pegar um bom "propeller" e um projeto que utilize bomba asetek, que se não em engano é de 6º Geração.

Eu até fiz uma tabela em que adicionei os NZXT e adorei os novos, uma pena que a situação econômica não favorece o usuário a conseguir comprar esses tipos de produtos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!