Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

C Recomendação de projetos em C


Joao_Bilu

Posts recomendados

@Joao_Bilu      ainda estou estudando lógica de programação aqui no senac ,  mas pelo que já me disseram ,  a criação de algum jogo seria um bom teste para saber se o programador está preparado pois ele precisa ter muitos conhecimentos e boas ideias para conseguir desenvolver tal jogo e que funcione bem , e dizem que quem consegue fazer um jogo consegue fazer qualquer coisa de programação , olhe aí , o início de um jogo que comecei há alguns dias   

#include <windows.h>
#include <math.h>
#include <conio.h>
#include <tchar.h>
static int i;
LRESULT CALLBACK WndProc (HWND, UINT, WPARAM, LPARAM) ;
int WINAPI WinMain (HINSTANCE hInstance, HINSTANCE hPrevInstance,
                    PSTR szCmdLine, int iCmdShow){
    static TCHAR szAppName[] = TEXT ("Connect") ;
    HWND janela ;
    MSG msg ;
    WNDCLASS wndclass ;
    wndclass.style = CS_HREDRAW | CS_VREDRAW ;
    wndclass.lpfnWndProc = WndProc ;
    wndclass.cbClsExtra = 0 ;
    wndclass.cbWndExtra = 0 ;
    wndclass.hInstance = hInstance ;
    wndclass.hIcon = LoadIcon (NULL, IDI_APPLICATION) ;
    wndclass.hCursor = LoadCursor (NULL, IDC_ARROW) ;
    wndclass.hbrBackground = (HBRUSH) GetStockObject (WHITE_BRUSH) ;
    wndclass.lpszMenuName = NULL ;
    wndclass.lpszClassName = szAppName ;
    if (!RegisterClass (&wndclass)){
        MessageBox (NULL, TEXT ("Program requires Windows NT!"),
        szAppName, MB_ICONERROR) ;
        return 0 ;
    }
    janela = CreateWindow (szAppName, TEXT ("Desenhar Uma Estrela"),
    WS_OVERLAPPEDWINDOW,
    CW_USEDEFAULT, CW_USEDEFAULT,
    CW_USEDEFAULT, CW_USEDEFAULT,
    NULL, NULL, hInstance, NULL) ;
    ShowWindow (janela, iCmdShow) ;
    UpdateWindow (janela) ;
    while (GetMessage (&msg, NULL, 0, 0)){
        TranslateMessage (&msg) ;
        DispatchMessage (&msg) ;
    }
    return msg.wParam ;
}