Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Custo-Beneficio i3 9100F


Posts recomendados

Boa tarde, to querendo montar um computador para jogar o mais barato possível por enquanto visto que possuo outros projetos também, montei essas especificações mas preciso de uma placa de vídeo porém conheço bem pouco sobre elas, quais vocês indicariam? O mais barato possível, atualmente só jogo WoW e tenho um ps4 para jogar também, rodando em 60FPS estavelmente pra mim já está ótimo.

image.png.80cc25da7cc6439b1f832724f1d5265d.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedro Amaral Moreira  Olá, se você busca por um melhor custo-benefício, recomendo que escolha processadores amd, do que eu já pesquisei, e do que as pessoas sugerem, os processadores amd sempre tem um custo benefício superior aos intel. Quanto a placa de vídeo, procure pelos requerimentos recomendados da versão do jogo que você vai jogar, lá eles indicam uma placa de vídeo, se você não quiser usar o modelo que eles indicarem, você pode ir nesse site aqui "SITE"  e fazer o comparativo entre a placa que você quer e a recomendada, se a que você quer tiver desempenho melhor ou igual a recomendada pode levar. Uma observação, cuidado com essa fonte aí, fonte é um lugar que não se deve fazer economia, lembre-se que ela é o componente que pode estragar todos os outros componentes, geralmente recomendam EVGA e CORSAIR, essa aí eu não conheço, e mesmo as EVGA e CORSAIR é preciso ficar atento ao modelo que vai comprar, pesquisar o que estão dizendo a respeito.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!