Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 7 formatação pendrive


Posts recomendados

Ola, eu tentei formata meu windows 7 ultimate pelo pendrive, e eu configurei a BIOS, e quando vai formatar aparecer um erro do tipo: intel 0082 ets, nao sei porque.. e dai inicia o windows normal.... fico aparendo esse erro depois que eu coloquei pra formatar como pendrive em primeiro na bios, ai eu coloquei como HD normal e volto ao normal, e quando coloco como pendrive aparece esse error. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, GabrielLV disse:

Este erro aparece somente quando você coloca o pendrive? Se for, provavelmente você o configurou da maneira errada.

 

 

na vdd esse error so aparece quando eu vou na BIOS e coloco pra formatar como pendrive e ai aparecer esse error, 

quando eu coloco a config normal o error sai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
agora, thiago5661 disse:

na vdd esse error so aparece quando eu vou na BIOS e coloco pra formatar como pendrive e ai aparecer esse error, 

quando eu coloco a config normal o error sai

Como eu falei, provavelmente você configurou o pendrive da maneira errada, veja o vídeo e tente reconfigura-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, GabrielLV disse:

Como eu falei, provavelmente você configurou o pendrive da maneira errada, veja o vídeo e tente reconfigura-lo.

eu fiz isso ja, so que tem so MBR e GBT, ai eu coloquei MBR, so que quando eu coloquei a BIOS, foi direto GBT, e ai coloquei MBR, porque galera disse que o certo e MBR

adicionado 2 minutos depois
7 minutos atrás, GabrielLV disse:

Como eu falei, provavelmente você configurou o pendrive da maneira errada, veja o vídeo e tente reconfigura-lo.

minha maquina e antiga windows 7 ultimate 64 bit por isso coloquei MBR, sera que e GBT?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 minuto atrás, thiago5661 disse:

eu fiz isso ja, so que tem so MBR e GBT, ai eu coloquei MBR, so que quando eu coloquei a BIOS, foi direto GBT, e ai coloquei MBR, porque galera disse que o certo e MBR

Se seu setup (bios) está configurado como UEFI, você precisa utilizar GPT, se ela está configurada como LEGACY, você precisa utilizar MBR.

 

Lembrando: UEFI não suporta Windows 7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, GabrielLV disse:

Você precisa marca-la, e não desmarca-la.

estranho, maioria dos tutorias, e site dizia para desmarca essa opção, mas valeu pela dicas ai vou tentar fazer isso amanha, porque acabei desistindo hoje kkk

adicionado 5 minutos depois

mano o site error, diz pra desmarca MBR, e depois diz para desmarca a opção 8, e eu esqueci tmb de desmarca opção 8 e de marca MBR 

Rufus-2-tutorial_uyc9br.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!