Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fonte de 300w aguenta uma config com gt 710?


Posts recomendados

Olá, esse é meu primeiro tópico no fórum, então desculpe se errei alguma coisa

Eu pretendo colocar uma placa de vídeo no meu pc (que é bem fraco, só vou pôr para rodar jogos leves), a placa em questão é a gt 710 1gb gddr3.

O pc é: core 2 duo e7400, 3gb de ram ddr2, 2 hds 320 + 500, e fonte de 200w genérica. A fonte que eu pretendo comprar é uma Atx 300w Fsp-300 Bivolt 80 Plus Gold, que eu achei no mercado livre de 100 reais.

A pergunta em questão é: ela vai aguentar de boa a minha config com a gt 710? Se ela não aguentar, qual é melhor (orçamento de no máximo 180 reais)? E caso aguente, depois se eu trocar o core 2 duo por um core 2 quad q8400, ela continua suave?fonte-atx-300w-real-gamer-fsp-fsp-300-bi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Rudyzin disse:

Olá, esse é meu primeiro tópico no fórum, então desculpe se errei alguma coisa

Eu pretendo colocar uma placa de vídeo no meu pc (que é bem fraco, só vou pôr para rodar jogos leves), a placa em questão é a gt 710 1gb gddr3.

O pc é: core 2 duo e7400, 3gb de ram ddr2, 2 hds 320 + 500, e fonte de 200w genérica. A fonte que eu pretendo comprar é uma Atx 300w Fsp-300 Bivolt 80 Plus Gold, que eu achei no mercado livre de 100 reais.

A pergunta em questão é: ela vai aguentar de boa a minha config com a gt 710? Se ela não aguentar, qual é melhor (orçamento de no máximo 180 reais)? E caso aguente, depois se eu trocar o core 2 duo por um core 2 quad q8400, ela continua suave?fonte-atx-300w-real-gamer-fsp-fsp-300-bi

Sim, ela vai continuar com uma boa folga, é uma fonte confiável e atende bem a sua configuração pretendida.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!