Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe G47T-M7 liga mais não da video


Posts recomendados

bom dia a todos estou com um pc de um amigo placa-mãe G41T-M7 ela liga mais não da video

processador intel celeron E3400 2.60 GHZ 1m/800

HD de 500 Gb SO WIN 7 START

memoria ddr3 4 GB isso é tudo que tem escrito na etiqueta da memoria MEM.16.001/4 GB DDR3

ele me disse que o pc dele parou ele tirou as memorias para limpar e acha que não encaixou direito segundo

ele quando ligou o pc fedeu a queimado e depois disso não deu mais video funciona o o cooler a acendem os leds 

mais não aparece nada no monitor eu fiz uns testes troquei memoria processador fonte liguei ele na bancada fora do gabinete 

e nada alguém pode me ajudar será que com isso que ele fez a mobo foi pro espaço e eu já posso decretar a morte dela ou 

tem alguma forma de resolver porque ele funciona os coolers da fonte e do processador to no aguardo e se eu não postei no local certo esse topico peço encarecidamente que antes de excuirem em mandem o local certo onde devo posta desde já obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Fabiano Ricelly disse:

bom dia a todos estou com um pc de um amigo placa-mãe G41T-M7 ela liga mais não da video

processador intel celeron E3400 2.60 GHZ 1m/800

HD de 500 Gb SO WIN 7 START

memoria ddr3 4 GB isso é tudo que tem escrito na etiqueta da memoria MEM.16.001/4 GB DDR3

ele me disse que o pc dele parou ele tirou as memorias para limpar e acha que não encaixou direito segundo

ele quando ligou o pc fedeu a queimado e depois disso não deu mais video funciona o o cooler a acendem os leds 

mais não aparece nada no monitor eu fiz uns testes troquei memoria processador fonte liguei ele na bancada fora do gabinete 

e nada alguém pode me ajudar será que com isso que ele fez a mobo foi pro espaço e eu já posso decretar a morte dela ou 

tem alguma forma de resolver porque ele funciona os coolers da fonte e do processador to no aguardo e se eu não postei no local certo esse topico peço encarecidamente que antes de excuirem em mandem o local certo onde devo posta desde já obrigado

Se ele falou que "fedeu queimado", você precisa ir na base da investigação e tentar descobrir se tem algo carbonizado ou com cheiro de queimado, pode ser na fonte ou na parte de energia da placa-mãe. Será que ele não religou algum fio da fonte errado, após fazer a limpeza?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Fabiano Ricelly disse:

@Wal SJC com odisse ele falou que fedeu a queimado mais pode ter sido impressão dele e se por acaso o problema tivesse sido na font eu usei uma minha então a fonte está descartada 

Nesse caso, eu sugiro uma geral, tipo desmontar e montar tudo novamente com cuidado, para não esquecer de verificar todas as ligações e encaixes de peças.

Quando o problema é na placa-mãe, é necessário ir testando todas as peças, para ir eliminando, assim como você fez com a fonte.

No final vão sobrar a placa-mãe e o processador, se não tiver como testá-lo em outro PC.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!