Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

porque meu PC perdeu um pouco de desempenho do nada?


Posts recomendados

Glr de uma hora pra outra o meu pc perdeu um pouco de desempenho, um dia fui dormir dps de jogar, desliguei o pc e no outro dia eu meio q perdi uns 15 fps em todo jogo q tenho instalado.. rodava warface a 60 fps e agr ta uns 45 e cai pra 35 as vezes, valorant a 90/80 e agr ta 60/50.. Será que eu formato o PC? *O que eu mais senti perda foi no Valorant que agr dá umas dropadas de FPS monstras que do nada sai de 50 pra 5 e na mesma hora sobe dnv* Temperatura de CPU e GPU normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando tem esse tipo de problema no computador eu costumo recomendar teste das memórias com memtest86 via pendrive, desligamento do XMP na BIOS, teste de um módulo de memória sozinho e dos dois (ou mais) fora do dual channel, teste do HD/SSD com HDtune ou crystaldiskinfo (observando a aba HEALTH/SMART), avaliação da fonte (veja modelo e marca e nos repasse), bem como instalação dos drivers mais recentes disponíveis no site da fabricante (sem usar driver booster).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!