Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Malwarebytes Causando Perda De Pacotes


Ir à solução Resolvido por Anderson Vicente,

Posts recomendados

Galera, bom dia! Estou com o seguinte problema: meu antivírus, Malwarebytes Premium, está causando perda de pacotes quando está ativo, faço um teste de ping pelo CMD, com o comando: ping www.google.com, por exemplo, então aparece a seguinte mensagem: tempo limite esgotado. Repete umas quatro vezes a mesma, no final diz: perda de pacotes 100%. Ok, então, desativo o Malwarebytes, repito o teste, aí passa em todos, ms35 por exemplo, há resposta! Ouvi dizer que tem como criar uma regra pra impedir que o antivírus faça isso, criar regra em ICMP, algo do tipo, eu não entendo muito de redes de computadores e software, se alguém puder me ajudar com isso, muito obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Fxtreme disse:

1)O Malwarebytes é um antimalware, não um antivírus sugerir isso é o mesmo que sugerir alguèm trocar um forno por um micro-ondas 

2)@Anderson Vicente Você está usando algum antivírus em conjunto com o malwarebytes?Se sim qual?

3)Dá uma lida nesse artigo

 

Então, só uso o Malwarebytes mesmo, até queria trocar de antivírus como o amigo citou, mas comprei 1 ano membro Premium, cabeça dura Ksks. Mas então, o Malwarebytes que está causando a perda de dados, pois quando desativo ele, o ping teste no CMD da 100% recebimento de pacotes. Quando desabilito somente essa função: proteção na web. Aí, o teste de ping é sucesso. Mas quando habilitado, perca 100% pacotes. Se deixar essa função desabilitada, irá prejudicar em algo?

1596642575016129016519.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
6 minutos atrás, Anderson Vicente disse:

Se deixar essa função desabilitada, irá prejudicar em algo?

 

Sim, mas você pode usar a extensão Malwarebytes Browser Guard e/ou outro bloqueador de URL, como o Traffic Light da bitdefender

adicionado 3 minutos depois
6 minutos atrás, Anderson Vicente disse:

Então, só uso o Malwarebytes mesmo

Você pode instalar um AV gratuito, como o KSCF, você só vai precisar desinstalar o malwarebytes na hora da instalação dele, e depois de instalado é recomendável você adicionar o malwarebytes nas exceções do antivírus e vice-versa

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Que top essa extensão. Nunca tinha ouvido falar. valeu pela informação, ajudou muito! Muito obrigado mesmo. ☺

adicionado 4 minutos depois

A

17 minutos atrás, Fxtreme disse:

Você pode instalar um AV gratuito, como o KSCF, você só vai precisar desinstalar o malwarebytes na hora da instalação dele, e depois de instalado é recomendável você adicionar o malwarebytes nas exceções do antivírus e vice-versa

 

17 minutos atrás, Fxtreme disse:

Você pode instalar um AV gratuito, como o KSCF, você só vai precisar desinstalar o malwarebytes na hora da instalação dele, e depois de instalado

Irei fazer isso também. valeu! ☺

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membro VIP
Em 06/10/2020 às 21:18, Anderson Vicente disse:

@mick 07 desculpe a demora. Então, sim, reinstalei e continuou dando perda de dados, agora, está desativado a primeira opção, a da web em tempo real, e não há perda de dados. Slc, meu pc tá nuito apresentando problemas. Ksksk

Você usa ele junto com algum outro antivírus? 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mick 07 Só uso ele mesmo. Cara, será algum bug do sistema operacional? Ou até mesmo vírus? Tentarei formatar em breve.

@Frib 2K4 Então, man, até tentei, mas não dá!
Confira as prints:

 

Print 1#
Proteção na web desativada, levem em conta o segundo teste, é que a ordem dos prints está errada:

Malwabtytes sem perca de dados.jpg

 

Print 2

Proteção na web ativada;

100% de perda:

Malwabtytes perca de dados.jpg

 

Estou usando a extensão do malwarebytes no Chrome, está ajudando. Somente a opção fica desativada no MB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...