Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problemas de desempenho em jogos


Posts recomendados

Boa tarde, estou precisando de ajuda para resolver um problema no meu PC. Eu tenho uma placa de vídeo integrada e uma externa, a pouco tempo, reparei que enquanto eu jogava ou fazia qualquer coisa, a placa externa não "funcionava" (não estava sendo usada) então resolvi desabilitar a placa integrada para ver se a outra funcionava. Ela acabou funcionando, mas houve uma queda imensa de FPS nos jogos, que rodavam frame por frame, tornando impossível jogar qualquer coisa. Queria que alguém me desse uma sugestão de como arrumar isso, pois quando utilizo as duas eu não consigo jogar jogos como GTA e quando utilizo só a externa tenho uma queda extrema de FPS. As especificações do meu PC são: placa de vídeo (externa) Gigabyte Radeon RX560 Gaming OC 4G, placa-mãe Asus Prime B350-Plus, placa de vídeo integrada AMD Radeon RX Vega 11 Graphics, fonte (não lembro a marca) 500w e processador AMD Ryzen 5 2400G with Radeon Vega Graphics. Desde já agradeço
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!