Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de um velho Acer TravelMate 2480


Posts recomendados

Eu ganhei esse notebook que diga-se de passagem é um dinossauro com um  Intel® Celeron® M 440 de 1.86ghz  1 núcleo e 1 thread - 32 bits , o interessante é que ele vem soqueteado na placa-mãe , que infelizmente nao encontrei o modelo dela em lugar nenhum. No site da intel do celeron consta que: Soquetes suportadosPPGA478, PBGA479. Ai que ta , eu quero colocar pelo menos um dual core de 64 bits para ele ficar bem utilizavel , nos sites chineses encontro alguns modelos bem baratinho , mas isso tudo é possivel? qualquer processador desses soquetes irá funcionar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Danillo Meira disse:

@Ricardo A. Cardoso desculpe a demora mas lá cai uma imagem do cpu z , percebi então que errei por pouco o modelo do processador kkk

&key=7114947b1547c3cf

15969842690227649727002574468722.jpg

Esse note só irá funcionar processador de mesmo socket, mas também de litografia de 65 nm, ex:Core 2 Duo t5900 de 2.1 GHz 64 bits, já irá dar um upgrade bacana em relação ao desempenho 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achar uma lista de compatibilidade será uma incógnita, mas achei alguns usuários de outros modelos de Acer que tiveram algum êxito com esse chipset.

você pode dar uma pesquisada aqui.

semelhante com essa CPU que você tem, tem essa lista, não quer dizer que todos vá funcionar, mas possuem os mesmos parâmetros que o seu, a bios poderá ser o entrave, ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!